Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Ducentésimo primeiro dia

baconfrito segunda-feira, 05 de outubro de 2020

Que família pode desgraçar a nossa vida não é novidade alguma, mas 2020 obviamente não ia deixar nem isso quieto e ia achar um jeito de piorar a coisa toda: Um estudo alemão recém publicado colocou que pessoas que tenham maior porcentagem de DNA originário de Neandertais têm mais chances de ter casos graves de COVID-19… Isso dá CINQUENTA MIL ANOS DE FAMÍLIA ZUANDO A TUA VIDA.

Duzentos dias, cara…

Dia 201

Lembra de Babymetal? NÃO?! Sem problemas, não faz diferença. Direto do álbum Live – Legend I,D,Z Apocalypse (Sim, é esse o título) fiquem aí com Catch Me If You Can, de 2013.

Já que eu tô num revival que banda que usa mulher como ponto de venda, eis t.A.T.u.: All The Things She Said tá lá no álbum 200 km/h in the Wrong Lane, de 2002 (E olha que eu jurava que era de 1999). E enquanto eu tenho total noção que essa dupla foi 100% fabricada em cima desse lesbianismo falso (Até porque todo mundo envolvido com a dupla – incluindo ambas – já confirmaram), eu se amarro nas músicas.

Pra encerrar este que virou dia temático sem querer, nada mais justo que um exemplo brasileiro pra lista… E que exemplo maior que o É o Tchan? Esse treco tá aí há sei lá quantos anos já (Menino, quanto acento agudo), e não só continua na ativa como ainda por cima ainda faz sucesso. É o Tchan no Hawaí está no álbum de mesmo nome, lá de 98, e é um clássico nacional, goste ou não.

Imagina seu avô de CINCO MIL GERAÇÕES ser responsável por você bater as botas?

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito