Mystery Skulls é o nome de um projeto de um homem só, que no caso se chama Luis Alberto Dubuc Jr. e é um músico, DJ, cantor, compositor, produtor e ex-baterista [Como alguém é ex-baterista é um mistério pra mim, inclusive]. E como principal single do seu álbum de estreia, ele soltou Ghost, que tem esse clipe maravilhoso zoando com O Exorcista. E eses combo todo de caveira, fantasma e possessão demoníaca é ideal pra data de hoje, Halloween. continue lendo »
A Família Addams 2 – Pé na Estrada (The Addams Family 2) Com: Oscar Isaac, Charlize Theron, Chloë Grace Moretz, Bette Midler, Nick Kroll e Snoop Dogg
Sabe quando os filhos começam a fazer coisas que não faziam, como não comparecerem à jantares em família? Esse tipo de acontecimento preocupa Morticia e Gomez, o que os leva a enfiarem a família inteira num trailer e irem viajar pelos EUA, se envolvendo em altas confusões com uma turminha do barulho.
Olha, se é tão ruim quanto parece, é realmente ruim. continue lendo »
“Mimi e Luke são duas crianças que descobrem o túmulo de um senhor da guerra alienígena adormecido, cujo único objetivo é destruir o universo inteiro. As crianças encontram a pedra mágica que lhes permite controlar a criatura e embarcar em uma louca aventura cheia de ação e comédia cósmica.” Eu já vi muito filme thrash nessa vida, mas poucas vezes algum foi tão divertido quanto Psycho Goreman.
Segundo uma fonte que é conhecedora de Lacuna Coil mas prefere não se identificar com medo de represálias, I Like It é o melhor clipe da banda. Talvez por ser o único que não é só a banda tocando. Quer dizer, também é a banda tocando, mas nesse caso tem um mínimo de criatividade, já que é a banda fingido que é de outros gêneros musicais que não o metal gótico [É isso mesmo, metal gótico]. Não chega a ser uma crítica pungente à nenhum ritmo [Eu pelo menos não achei], mas valeu pela tentativa. continue lendo »
Duna (Dune) Com: Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Stellan Skarsgård, Jason Momoa, Zendaya, Josh Brolin, Dave Bautista, Charlotte Rampling, Javier Bardem, David Dastmalchian, Chen Chang, Gloria Obianyo e Babs Olusanmokun
Numa espécie de feudalismo espacial, a família Atreides controla o planeta Arrakis, que é uma puta Duna. É de lá que a galera tira melange, uma especiaria que dá uns barato foda, tipo morrer mais velho e conseguir calcular viagem espacial. No meio disso, Paul Atreides tem de sair do conforto de seu planeta natal pra ir fazer merda em Duna, por motivos de roteiro.
Mermão, issae é Grandes Navegações pra quem gosta de navinha. continue lendo »
A princípio, Our Fires parece não fazer muito sentido, com suas referências ao ocultismo e tudo mais. Mas quando você descobre que a banda, Plurabelle, é romena, você ativa seu modo de estereotipação e fala “Ah, então é por isso”. E isso é errado, mais errado do que o clipe em si, então não faça. Ou faça, sei lá, eu não mando em ninguém não. continue lendo »
Halloween Kills: O Terror Continua (Halloween Kills) Com: Jamie Lee Curtis, Judy Greer, Andi Matichak, Will Patton, Thomas Mann e Anthony Michael Hall
Depois que Laurie Strode e sua filha Karen e sua neta Allyson deixam Michael Myers preso num porão de uma casa em chamas, elas acham que finalmente estão livres. Tolinhas, nunca viram filme de terror? Enquanto Laurie está no hospital se recuperando dos graves ferimentos causados por MM, ele escapa da sua pira funerária e volta a matar. Eis que então a mulherada de Haddonfield se une pra tentar resolver essa porra.
Não que eu não goste de um bom filme de serial killer, mas custa deixar os clássicos descansarem e fazer umas paradas novas? continue lendo »
Pode não parecer, mas Show It 2 Me não é um clipe dos anos 1980. Mesmo porque a banda, Night Club, foi formada em 2012. Ou seja, esse visual de computação gráfica de baixa qualidade foi proposital. E ainda assim é melhor que os outros clipes da banda que eu assisti. Se você tem amor aos seus olhos, não faça o mesmo. continue lendo »
Venom: Tempo de Carnificina (Venom: Let There Be Carnage) Com: Tom Hardy, Amber Sienna, Woody Harrelson, Michelle Williams, Stephen Graham, Naomie Harris e Reid Scott
Um ano depois dos acontecimentos do primeiro filme, Eddie Brock tá tentando se acostumar com a convivência forçada com o simbionte. Numas de tentar se restabelecer como jornalista, ele vai entrevistar Cletus Kasady, um serial killer preso que, adivinha só, consegue um simbionte pra chamar de seu, que resulta numa falha de execução de pena de morte seguida de fuga da cadeia e muita confusão.
Quem diria que o vilão que virou herói ia criar um vilão que continua sendo vilão, não é mesmo? continue lendo »
Se você gosta do Danny Trejo, é bem possível que você tem um gosto duvidoso, então Open Your Eyes é pra você. Contando com a participação do ator, os caras do Maylene And The Sons of Disaster nem aparecem no clipe [O que, pra mim, é um fator positivo], que conta uma história sobre sequestro e morte. Além de machado e motosserra. Um filme padrão dos anos 1980, se você me permite. continue lendo »