Estreias da Semana – 07/10/2021

Cinema quinta-feira, 07 de outubro de 2021

Venom: Tempo de Carnificina (Venom: Let There Be Carnage)
Com: Tom Hardy, Amber Sienna, Woody Harrelson, Michelle Williams, Stephen Graham, Naomie Harris e Reid Scott
Um ano depois dos acontecimentos do primeiro filme, Eddie Brock tá tentando se acostumar com a convivência forçada com o simbionte. Numas de tentar se restabelecer como jornalista, ele vai entrevistar Cletus Kasady, um serial killer preso que, adivinha só, consegue um simbionte pra chamar de seu, que resulta numa falha de execução de pena de morte seguida de fuga da cadeia e muita confusão.
Quem diria que o vilão que virou herói ia criar um vilão que continua sendo vilão, não é mesmo?

O Homem que Vendeu Sua Pele (The Man Who Sold His Skin)
Com: Yahya Mahayni, Dea Liane e Koen De Bouw
Fugindo da guerra na Síria, Sam Ali passou pelo Líbano em direção à Europa, onde pretende morar com seu amor. Pra isso, aceita ser tatuado por um dos artistas mais conceituados do mundo, de forma a tirar uma grana ganhar sua liberdade. Mal sabe ele que ter a pele marcada como obra de arte amplamente divulgada pelo mundo é tudo, menos liberdade.
A história original com o truta da Yakuza que tira uma grana pra entregar a pele quando morrer é muito mais legal, na minha opinião.

Curral
Com: Thomás Aquino, Rodrigo Garcia, Carla Salle e José Dumont
Disputando um cargo de vereador em Gravatá – Pernambuco, o advogado Joel convida um antigo funcionário da distribuidora de água, Chico Caixa, pra angariar votos num bairro pobre, com a promessa de fornecimento de água. Só que, conforme a campanha acontece, Chico se depara com questões éticas a respeito desse tipo de campanha eleitoral.
Tinha que ser adevogado mesmo. E é melhor se questionar tarde do que não se questionar.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito