O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (Terminator: Dark Fate) Com: Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Edward Furlong, Brett Azar, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Diego Boneta, Alicia Borrachero e Steven Cree
Quando dá merda 27 anos depois do Exterminador do Futuro 2 e outro exterminador de metal líquido volta no tempo pra matar gente, adivinha quem também retorna pra salvar a bunda da galera? Não, não é o exterminador com sotaque austríaco, é a Sarah Connor mesmo.
James Cameron mandou todo mundo esquecer tudo, exceto os dois primeiros filmes. O que não deixaria de ser um favor, se fosse possível. continue lendo »
Uma questão que ronda a minha mente há muitos, muitos anos é uma de consistência: O quanto valem sua opinião e posicionamento como cidadão frente ao seu trabalho na sociedade?
Já expandindo a pergunta, tem limite entre a pessoa e sua obra? Há a necessidade de separação entre ações particulares e ações públicas? O quanto realmente importa o posicionamento político, econômico e social de uma pessoa, se o trabalho que ela faz, o trampo dela, diretamente vai de encontro aos seus próprios posicionamentos? Dá pra separar trabalho e sociedade?
Você, jovem leite com pera, não deve conhecer The Desert Sessions. Ou talvez não devesse conhecer até essa sexta, quando saiu Volume 12: Tightwads & Nitwits & Critics & Heels, juntamente com Volume 11: Arrivederci Despair. E sim, Desert Sessions sempre são lançadas em dupla. Mas, desde 1997, não havia existido um clipe [Que eu saiba]. Isso muda hoje [Ou mudou dois dias atrás], com Crucifire. Achei a música meio popzera, mas o clipe é interessante. Quiçá lisérgico. Talvez não seja uma boa ideia pra quem tem epilepsia. continue lendo »
Era uma noite tempestuosa e sombria, as janelas de meu quarto gemiam com a fúria do vento, quando sou assaltado por um link. Um link de um site muito antigo, que há muito eu não via… Mas que trazia notícias. Atuais. Novas. Em Impeached VOCÊ é o presidente. continue lendo »
Zumbilândia – Atire Duas Vezes (Zombieland: Double Tap) Com: Emma Stone, Jesse Eisenberg, Bill Murray, Zoey Deutch, Woody Harrelson, Abigail Breslin, Dan Aykroyd e Avan Jogia
Depois de passarem anos rodando juntos, Columbus, Tallahassee, Wichita e Little Rock formaram uma grande e desfuncional família. E como toda família, os relacionamentos tem problemas que precisam ser resolvidos, antes que dê merda. Principalmente considerando que eles estão no meio de um apocalipse zumbi, e que os mortos-vivos estão evoluindo.
Além do Bill Murray voltar [Mas ele não tinha morrido?], dessa vez temos o Dan Aykroyd?! Parece interessante. continue lendo »
Se você nunca ouviu falar de Danger Mouse ou Daniele Luppi, parabéns, você não é o único. Mas aparentemente eles são, respectivamente, um produtor musical americano e um compositor italiano que gravaram um disco juntos. E, caso não tenha ficado claro, essa música/clipe tem participação de Jack White, que talvez você tenha ouvido falar por causa de uma banda chamada The White Stripes, mas eu posso estar enganado. A música é legalzinha, mas o clipe é uma animação foda, pra quem gosta dessas coisas meio viajadas, tipo eu. continue lendo »
Nothing é mais um desses jogos meio experimentais que vira e mexe aparecem no Ludum Dare: Cê começa o jogo sem… Tudo. Cê não tem controle nenhum, não tem música, não tem movimento… Eu já falei que o nome do jogo é “Nothing” né? Pois então. continue lendo »
Malévola – Dona do Mal (Maleficent: Mistress of Evil) Com: Angelina Jolie, Michele Pfeiffer, Elle Fanning, Lesley Manville, Imelda Staunton, Juno Temple e Sam Riley
Depois que Aurora acordou e conheceu seu príncipe encantado, é hora de conhecer os pais dele: Phillip, que pediu Aurora em casamento, a leva para conhecer John e Ingrith, e Malévola vai de carona. O problema é que Ingrith tem uma certo preconceito com seres não-humanos, e isso pode levar à um genocídio.
Rapaz, mas o enredo dessa coisa foi de 0 a 100 bem rápido. continue lendo »
A primeira vista, King Luan parece ser uma banda bem antiga. Daquelas bem safadas mesmo. Safada no nível synth-pop anos 80. Mas não, os caras são recentes. Tanto é que No Vampires Remain in Romania está nos créditos do segundo episódio da primeira temporada de What We Do in the Shadows, que foi um curta-metragem que virou filme que virou série. Se bem que a música de abertura é de 1966. Enfim, divago. No Vampires Remain in Romania é chiclete, e o clipe não compromete, então pra mim tá ótimo. continue lendo »