Estreias da Semana – 17/10/2019

Cinema quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Malévola – Dona do Mal (Maleficent: Mistress of Evil)
Com: Angelina Jolie, Michele Pfeiffer, Elle Fanning, Lesley Manville, Imelda Staunton, Juno Temple e Sam Riley
Depois que Aurora acordou e conheceu seu príncipe encantado, é hora de conhecer os pais dele: Phillip, que pediu Aurora em casamento, a leva para conhecer John e Ingrith, e Malévola vai de carona. O problema é que Ingrith tem uma certo preconceito com seres não-humanos, e isso pode levar à um genocídio.
Rapaz, mas o enredo dessa coisa foi de 0 a 100 bem rápido.

A Luz no Fim do Mundo (Light of my Life)
Com: Casey Affleck, Elisabeth Moss e Anna Pniowsky
Quando praticamente toda a população feminina é dizimada por algum rolê apocaliptico, um pai precisa proteger sua filha do caos que virou esse mundão de meu deus. Ela é a única mulher a sobreviver que se sabe, e por conta disso ela e seu pai tem de matar um leão por dia pra sobreviver, mesmo depois de dez anos do evento.
Uma galera paga um pau, mas o irmão do Ben Affleck não é tudo isso, nem como ator, nem como diretor.

Euforia
Com: Riccardo Scamarcio, Valerio Mastandrea, Francesco Borgese, Francesco Pellegrino, Isabella Ferrari, Jasmine Trinca e Valentina Cervi
Irmãos com vidas totalmente diferentes, Matteo e Ettore não tem exatamente laços afetivos. Matteo é um jovem empresário que saiu de sua cidade para ganhar dinheiro, enquanto Ettore continua lá, trabalhando como professor do ensino médio. Mas por uma reviravolta do destino, eles são obrigados a morar juntos em Roma por um tempo. E por conta disso, eles terão de trabalhar seu relacionamento, que possibilitará uma ligação genuína entre eles.
É muita putaria esse negócio de que família no fim das contas se dá bem. Tem vezes em que seu irmão só é um pau no cu mesmo.

O Enigma da Rosa (Bajo la rosa)
Com: Patricia Olmedo, Elisabet Gelabert e Pedro Casablanc
Sara é filha de Oliver e Julia, e num dia qualquer, some sem deixar rastros. Depois de dias sem nenhuma notícia, a família recebe uma carta do sequestrador pela manhã, dizendo que quer só falar com Oliver e Julia na mesma noite.
Olha, só de não ser americano já dá pra dar algum crédito. Mais ainda por também não ser francês.

Desafio de um Campeão (Il Campione)
Com: Stefano Accorsi, Andrea Carpenzano e Massimo Popolizio
Cheio de talento e marra, Christian Ferro é um craque do futebol que na vida pessoal só pisa na bola. Valerio Fioretti é um professor solitário e tímido, que precisa de grana. O que os une? O presidente do clube onde Ferro joga cansa da putaria e bota Valerio pra ser baba do cara. Mas o que começa como uma disputa se torna logo uma bela amizade.
Esses filmes inspiradores de esporte no fim das contas são só um saco.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito