CDS #311 – Seven Nation Army (White Stripes)

Clipe da Semana domingo, 02 de agosto de 2015 – 1 comentário

Nem acredito que Seven Nation Army passou incólume aqui no CDS. Nunca dei muita bola pro White Stripes e muito menos pro Jack White, mas eu devo admitir que nessa música eles acertaram foda, e não há como negar que é a coisa de maior sucesso deles… Nesse meio tempo a banda já acabou e os dois já se divorciaram, mas pelo menos a música continua. continue lendo »

Bandas boas que nunca mudaram vida de ninguém

Música quarta-feira, 19 de outubro de 2011 – 9 comentários

Tem muita banda considerada boa demais por muita gente e que na verdade é apenas medíocre (Medíocre no sentido de médio, tá ligado?). Eles até que lançam bons discos, tem carreiras relativamente bem-sucedidas mas na verdade nunca fizeram nada que mude a vida de ninguém.

Nesse texto eu vou falar de algumas dessas bandas. Provavelmente você discordará de mim, mas tanto faz, poste a sua intolerância à minha opinião nos comentários e seja feliz discordando de alguém. continue lendo »

Os sete pecados musicais

Música sábado, 03 de Abril de 2010 – 22 comentários

Eu não aguento gente que fala merda. Aliás, eu falo merda. O problema é quem fala merda a sério e pensa que tem razão, e eu não aguento isso. E é por isso mesmo que eu vou tentar SALVAR alguns de vocês de falarem as maiores besteiras que podem ser ditas sobre música e impedi-los de passar uma temporada inteira no inferno (E de graça). Este texto não vai fazer uma relação com os sete pecados capitais. O motivo? Dá trabalho demais. VSF.

Vale dizer que eu fiz essa lista pensando nas coisas que eu acho mais graves. Seria bacana que você, depois de ler tudo (Ou uma parte, apenas), colocasse nos comentários coisas que você já ouviu pra complementar o texto. Afinal, a participação dos leitores é bacana e eu prezo por isso (Apesar de parecer sarcasmo… E QUEM disse que NÃO é?). continue lendo »

Banda ruim também faz música boa

New Emo quarta-feira, 23 de Abril de 2008 – 21 comentários

A semana não pode ser pior, acreditem. Eu estou com febre, dor de cabeça, garganta inflamada, enfim, eu estou FODIDO e… pra piorar, lá vou eu mexer com música ruim de novo. Bom, ao menos dessa vez não vai ser tão ruim assim, tendo em vista que minha missão é achar o MELHOR no PIOR. Na boa? Isso não é difícil. O fato é que algumas bandas GOSTAM de serem ruins. Duvida?

Limp Bizkit

Boiler

A música é boa dentro dos limites da banda, é claro. Aliás, o álbum Chocolate Starfish and the Hot Dog Flawored Water é um PUTA álbum bacana. Pra quem não sabe, além do som acima o álbum carrega a faixa My Way e a Take a Look Around, mais conhecida como música principal da trilha sonora de Missão Impossível 2.

Silverchair

Freak

Olha esse som, cara. Quem diria que uma banda de sons de BAILE ESCOLAR fosse fazer um som desses? É claro que a bagaça não é a melhor coisa do mundo, mas… é boa.

The Strokes

Last Nite

The Strokes é uma banda ruim que eu gosto, admito. E daí que é/era indie? Os caras eram os que mais se aproximavam do ROCK, véi. Uma pena que depois o sucesso subiu á cabeça e os caras fizeram o que fizeram no último álbum. Indie Pseudo Metal?

Engenheiros do Hawaii

3. do Plural

Todo mundo reclama de Engenheiros do Hawaii, mas eu não vejo muitos motivos pra isso. Sei lá, os caras são… bacanas. Essa versão ao vivo é uma bosta comparada á de estúdio, vai por mim.

Linkin Park

Points Of Authority

Boa parte de quem eu conheço e não gosta de Linkin Park tem essa opinião também. Acho que é quase uma lei achar esse som o único que se salva, afinal, que bandinha… Eu tive o primeiro álbum, era Mó LEGAL ouvir Linkin Park na época. Mas a gente cresce.

White Stripes

Fell In Love With A Girl

Ainda assim eu acho o som chatinho. E que, definitivamente, o melhor som dessa banda é esse aqui.

Blur

Song 2

Clássico, não poderia faltar aqui. Esse som não tem nada a ver com a banda, não sei o que deu na cabeça deles quando pensaram em fazer uma música… BOA. Bom, ao menos eles BOMBARAM com o som.

Esses são alguns exemplos, creio que tá bom. E outra, não aguento mais ficar na frente do PC, maldita doença. Agora é a sua vez, véi. Vamos salvar a música ruim. E essa coluna, claro.

White Stripes e o show de uma nota só

Música segunda-feira, 30 de julho de 2007 – 3 comentários

Definitivamente, o MELHOR show dos Whites Stripes de todos os tempos!

Os caras faziam uma turnê pelo Canadá e, passando por St. John’s (Newfoundland), decidiram surpreender o pessoal com esse… show. Mais tarde, fariam um show “de verdade” em uma casa de shows por alí.

Já tem um tempinho que o vídeo tá rolando na internet, e a piadinha de que esse é o melhor show da banda é a mais contada. Mas pra mim não é piada, não vejo muita graça nessa banda, mesmo.

busca

confira

quem?

baconfrito