O que comprar da Marvel Now caso as teorias do Jo estejam certas?

HQs quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Pois é, a Marvel Now foi uma estranha decisão da Marvel de zerar, todas ou quase todas as suas revistas, dando assim a oportunidade de novos leitores começarem a acompanhá-las. Não foi um reboot, mas certamente foi uma resposta aos Novos 52 da DC Comics. Bom, eu achei isso muito legal, e para a alegria dos não-leitores de quadrinhos que tem vontade de começar a ler quadrinhos, a Marvel Now tem início no Brasil no próximo mês. O grande problema é descobrir como serão os MIX. Não sabe o que são MIX? Cê é burro, hein.

No Brasil, não existem revistas solos. Por exemplo, quando você compra a revista dos Vingadores, você estará comprando também a revista dos Novos Vingadores, que lá nos States são duas revistas separadas. Cada revista no Brasil costuma conter 3 edições reunidas em uma única revista. No já citado caso de Vingadores, em um mês ela trás 2 histórias dos Vingadores e 1 dos Novos Vingadores, no próximo mês, serão 2 histórias dos Novos Vingadores e 1 dos Vingadores. Porém, como agora todas as revistas estão zeradas, é provável que os MIX de revistas passem a conter 3 revistas diferentes, ao invés de apenas duas. Sim, devem passar, pois até agora os MIX não foram revelados e é exatamente por isso que eu vou fazer uma coisa que eu nunca fiz antes: Eu vou teorizar, porra!

Pois bem, vamos lá, começando com as revista que (Até então) custam 6,50.

Vingadores – Vingadores, Novos Vingadores e Fabulosos Vingadores.
X-Men – X-Men, Novíssimos X-Men e Fabulosos X-Men.
Wolverine – Wolverine, O Selvagem Wolverine e Wolverine & Os X-Men.
Capitão América & Gavião ArqueiroCapitão América, Gavião Arqueiro e Vingadores Secretos.
Homem de Ferro & ThorHomem de Ferro, Thor e Jornada ao Mistério.
Homem AranhaSuperior Homem Aranha, Vingador Homem Aranha e sabe-se lá Deus o que mais, mas talvez continuem lançando 2 revistas de Vingador Homem Aranha, que não será zerada.

Agora vem as revistas maiores, que custam 15,90.

Avante, Vingadores – Avante, Vingadores, Jovens Vingadores, Arena de Vingadores, Capitã Marvel e talvez uma entre Destemidas Defensoras ou Vingadores + X-Men.
X-Men ExtraX-Men Legado, Fabulosa X-Force, Cable & a X-Force, Gambit, X-Factor e X-Treme X-Men. Estas duas últimas não foram zeradas.
Universo MarvelIndestrutível Hulk, Quarteto Fantástico, Fundação Futuro, Nova, Guardiões da Galáxia e Thunderbolts [MIX já confirmado pela Panini].
A Teia do Homem AranhaVenom, Morbius, O Vampiro Vivo e vai saber o que mais tem pra encaixar aí.

 Novíssimos X-Men, Fabulosos Vingadores e Vingadores.

Pois então, se estas teorias estiverem corretas, o que vale muito ser comprado daí é Vingadores, já que Novos Vingadores e Fabulosos Vingadores estão sensacionais, X-Men Extra, que só as histórias de X-Men Legado, agora protagonizada por Legião, o filho de Xavier, já valem o preço, mas além disso, tem ainda X-Factor e Cable & a X-Force, que porra, se você não gosta de X-Factor e de qualquer coisa que tenha o Cable, você está muito errado e Universo Marvel, que é compra obrigatória, já que todos os títulos estão sensacionais. A revista do Gavião Arqueiro também está incrível, mas não sei se vale a pena comprar as medianas Capitão América e Vingadores Secretos só por causa dela. Talvez se lançassem um encadernado, como é o caso do Demolidor, Justiceiro e Deadpool.

Quanto a revista do Wolverine, bem, eu sou fã do cara e compro desde sempre, mas preciso admitir que transformaram o cara no tiozão da piada do pavê. As histórias de Wolverine & Os X-Men até são divertidas, já que são focadas nos alunos e em situações bizarras, já as de Wolverine tem seus altos e baixos, tendo mais baixos do que altos e O Selvagem Wolverine aparentemente iria trazer a selvageria de Logan de volta e até que eles mostraram isso nas poucas edições que acompanhei, mas ainda assim, deixa a desejar. Sendo assim, Wolverine fica por sua conta e risco.

“Mas e se estas teorias estiverem erradas, Jo?” Aí meu amigo, cê compra só a Universo Marvel e volta aqui pra rir da minha cara e me chamar de bosta.

Leia mais em: , , , , , , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Loney

    Uma das coisas que não aguento da Marvel são os nomes toscos das HQs

busca

confira

quem?

baconfrito