Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Trigésimo terceiro dia

baconfrito terça-feira, 21 de abril de 2020

Se me dicessem no começo do ano que a gente ia enfrentar uma pandemia, eu ia achar estranho. Provavelmente não ia acreditar. Mas né, eis aí a vida pra resolver essa questão. Agora, se me dicessem que mesmo durante uma pandemia, em 2020, ainda existiria uma Blockbuster funcionando, eu chamaria a polícia.

Se bem que meu vídeo cassete tá aqui em casa e funcionando.

Ontem (Espero) você transou, mas hoje há de voltar a ser um pirralho chato que vestia flanela.

Dia 33

Em homenagem aos tempos idos, começo com a indicação de Independence Day, filme de 1996 com uma galera que ninguém mais lembra e o Will Smith. Cara, esse filme é um treco estranho pra mim: O nome dele é icônico, o final é incônico, os ataques dos aliens são icônicos e absolutamente todo o resto é completamente esquecível. Eu não faço ideia do que acontece nesse filme e eu já assisti umas quinze vezes. Porra, eu até mesmo esqueço que o Jeff Goldblum tá nesse negócio.

Pra continuar comemorando essa tragédia de época, tem filme de 2003: Os Rugrats e Os Thornberrys Vão Aprontar (Esse título, cara…) não é um filme tão incrível assim. Aliás, os próprios filmes d’Os Anjinhos são melhores que este (Curiosamente eu sempre achei os filmes d’Os Thornberrys sem graça), mas cara, Os Thornberrys é foda. E Os Anjinhos é foda. Esse aqui é totalmente pra reviver a parada e pegar todas aquelas piadas adultas que você não sacava na época.

Agora vamos conversar. Porque Independence Day, Rugrats e Thornberrys são obras respeitáveis. Mas agora eu tenho uma missão especial pra você. E se for pra escolher uma única obra disso aqui para ver, é a que vem em seguida. Eu PRECISO que você assista isto. Sério. Tipo sério mesmo. Porque vai ser uma experiência absolutamente modificadora na sua vida. Vai mudar como você entende seu passado. Eu quero que você assista…
















Todo Mundo em Pânico.

Direto de 2000, esse é um daqueles filmes que talvez você tenha adorado, talvez você tenha achado muito estúpido, mas que já passou pela tua vida. Só que isso já tem vinte anos. Reassista o treco. Eu GARANTO que vai botar uma perspectiva nova em muita coisa que você acha que sabe, pensa e lembra. E isso não é uma piada.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito