Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Trigésimo oitavo dia

baconfrito domingo, 26 de abril de 2020

Uma das várias consequências tanto da pandemia quanto da quarentena é a redução do estoque de coisas, e isso vai além de arroz e papel higiênico, mas também pros bancos de sangue e pros bancos de leite materno. Este último é particularmente interessante porque a Faculdade de Medicina de Amsterdã começou um estudo do (Possível) uso de leite materno para… Tratar o COVID-19… Mas não só para bebês.

 Imagina se teu fetiche te salva de uma pandemia?

Deixando o passado um pouco de lado, vamos pra indicações deste dia maravilhoso neste mundo incrível.

Dia 38

Eu sequer sabia da existência da Larissa Luz até ontem, mas aí surgiu na minha frente seu terceiro álbum, Trovão, de 2019. Com toda a temática de raízes africanas, a parte legal disso aqui é que o álbum não se restringe a ser tradicionalista nos elementos musicais, porque sejamos sinceros, galera: Tambor é legal mas já deu. Tenho plena certeza que tem quem vá aproveitar muito mais as referências do álbum, mas cara, eu não lembro qual foi a última vez que eu ouvi um sintetizador fazendo as vezes de atabaque, e isso é foda.

Que eu me amarro em animações e curtas não é novidade, mas cara: Cursed. É o curta de estreia do Studio AFK, e faz um trabalho sensacional em contar uma história de amor… Assiste ae.

Pra encerrar eis a indicação pro filme de 2013, Filth. Baseado no livro de mesmo nome e estrelando o James McAvoy, esse é um filme que botaram pra eu assistir e eu fui sem expectativa alguma… Dava pra ter ido com bastante expectativa porque o filme entrega exatamente o que o título promete. As atuações estão no ponto (Com particular ponto pro Eddie Marsan e pro Jim Broadbent) e o roteiro está fechadinho na 1:40h de filme.

Aproveite este domingo pra relaxar… Não é como se tivesse nada acontecendo no mundo.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito