Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Trigésimo nono dia

baconfrito segunda-feira, 27 de abril de 2020

Fica em casa. Eu sei que quem mais morre é idoso, grupo de risco e comorbidade, mas fica em casa. Tipo, sei lá… Faça um forte de cobertas. Entre no forte. Fique no forte. Dentro de casa.

Got Milk?

Dia 39

Aparentemente tem um documentário sobre tigres na Netflix que basicamente é o suprassumo do white trash americano. E, aparentemente, uma das pessoas nesse treco é um cantor que tem uma rivalidade com outra dona de tigre que foi acusada, nos anos 90, de matar o próprio marido, o que ela nega. Então esse cara fez uma música sobre a mulher matando o marido pra sacaneá-la. Então ele matou os próprios tigres e tentou matar a rival e agora foi preso. E aí o Offspring fez um cover dessa música. Com fursuits e máscaras. E um skate.

Cê realmente achou que essa quarentena não poderia ficar mais doida né?

Voltando um pouquinho pro mundo real, eu sei que todo mundo já falou sobre (E eu sei que o vídeo de abertura do texto é sobre), mas eis aqui a indicação pra Bacurau. Sim, eu sei que é recente e sim, eu sei que é óbvio, mas o filme é foda e tem gente que não assistiu, o que é uma vergonha não é como se eu tivesse assistido três dias atrás. Cê não tem nem desculpa pra não assistir esse treco: Violência, peitos, sexo e uma boa zueira (E uma chamada séria e totalmente válida) com o Sudeste do Brasil. Que treco lindo.

E que atuação da Sônia Braga.

Pra terminar, eis a indicação pro jogo Vector. É de graça pra Android, pago no iOS (LOL) e tem no Steam também. Nunca joguei no iOS mas recomendo no celular e não no computador (E nem é pelo preço, é pela jogabilidade mesmo). Esse é o melhor jogo de parkour que eu conheço (Entende-se “jogo de parkour normalmente é uma merda mas este não é”).

Segunda-feira… Não que faça diferença.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito