Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Terceiro dia

baconfrito domingo, 22 de março de 2020

Parabéns à todos os envolvidos, já batemos MIL INFECTADOS! É pra glorificar de pé (Mas à um metro e meio de distância de cada um)! Visto que ontem você mandou ver num Evil Dead nada mais justo que hoje você não perder o ritmo, afinal de contas, aqui é Brasil e não…

Taí algo que eu nunca achei que diria nesta vida… Parece que el juego ha cambiado, ¿no?


Dia 3

Comece fazendo um favor a si mesmo e dando uma arrumada e limpada no seu forte. Higiene é fundamental para a manutenção da vida. Não tem problema se você não tem álcool em gel, você só precisa de qualquer outro produto de limpeza… Ou quase. Contanto que você não misture umas paradas muito loucas nada vai te matar ou intoxicar.

Depois disto parta imediatamente pro novo novo álbum do Djonga, Histórias da Minha Área:

Sim, DE GRAÇA, OFICIAL. Cê não tem desculpa.

Depois desta paulada na orelha (heh) você vai precisar ler algo mais leve, afinal quarentena também serve pra descansar e recuperar as energias. Que tal um pouco de poesia? Elevar a alma, treinar sua leitura, exercitar sua musicalidade… E, melhor ainda, e se for DE GRAÇA também? Pois é exatamente isto que esta obra clássica da literatura nacional vai te proporcionar: Augusto dos Anjos é perfeito pro momento atual e de longe um dos meus poetas favoritos.

Para além disto cê pode ir assistir A Cor que Caiu do Espaço, filmão baseado no conto homônimo do Lovecraft e que, muito mais importante que isto, tem NICOLAS CAGE no elenco. Infelizmente a parda não saiu aqui no Brasil, então cê vai ter que apelar pra viajar pra Miami assistir por streaming mesmo. Eu até faria uma resenha mas Nic dispensa estas formalidades: Tem monstros, tem sangue, tem cores e tem gente morrendo. Filmaço que vai muito, muito bem com a pipoca com manteiga que você já deveria ter feito.

Até amanhã. Ou não.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito