Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Quadragésimo oitavo dia

baconfrito quarta-feira, 06 de maio de 2020

Enquanto os casos continuam aumentando, a maioria do país já prorrogou a quarentena e inclusive aumentou o nível de restrições pra quem não tem como ficar em casa. E aqui na minha cidade, acreditem vocês ou não, o Tribunal de Justiça do estado precisou FORÇAR o comércio não-essencial da cidade a fechar. Quer notícia mais ridícula? O novo “desafio” da quarentena é mijar nas calças.

Sabe como a gente fala que nós também já fomos jovens e já fizemos muita coisa idiota? Pois é, é bem verdade mesmo, mas puta que me pariu, as redes sociais tornaram a galera atual muito mais competente nisso que as gerações anteriores. Sério mesmo, a gente não tinha essa capacidade. Porra, a gente zoaria quem mijasse nas calças, não copiaria.

Ontem foi um dia bem diversificado, hoje eu já não prometo nada.

Dia 48

Abro o dia indicando uma webcomic foda: Gone with the Blastwave. A parada tinha traduções para vários idiomas (Incluindo portugês), mas acabei de descobrir que só a original, em inglês, permanece. Como o nome indica, é sobre um futuro pós apocalíptico: É um gibi de humor negro. Feliz ou infelizmente o autor, Kimmo Lemetti, só lança página nova a cada sete milênios, mas vale ler mesmo assim.

Em seguida é a indicação do podcast 37 Graus. São poucos episódios em cada temporada, com uma duração relativamente curta, cada um contando uma história real diferente, com entrevistas e tudo mais: Um esquema bem diferente do padrão de podcasts, e com uma produção foda. Recentemente, porém, saiu a série Epidemia. Não, não sobre o Coronavírus: Sobre a Zica… Pois é, lembra dela? A série está incrível e vale ouvir justamente pra ver os comparativos entre a Zica e o COVID-19. Spoiler: É pior do que parece.

Por fim, cê gosta de histórias medievais? E curtas? Então se liga em The Knight of Hope:

Fiquem em casa. E não subestimem uma armadura completa mas se fosse de verdade tinha perdido.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito