Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Quadragésimo sétimo dia

baconfrito terça-feira, 05 de maio de 2020

Eu não canso de dizer o quanto o Capitalismo alegra o circo pegando fogo que é o meu coração.

Ontem foi um dia estranho… Hoje é bem mais normal.

Dia 47

Eis uma indicação que eu não sei exatamente como não me ocorreu antes: Broforce. O treco já foi Jogaí aqui no Bacon mas desde então passou de uma homenagem de navegador pra um jogo completamente desenvolvido e tributo à todo o gênero de ação do cinema. Disponível pra Windows, Linux, Mac, PS4 e Switch (E tendo requisitos de sistema bem tranquilos), cê não tem desculpa nenhuma pra deixar passar.

Em seguida, fica a indicação pra Mesa 44. Webcomic do Rapha Pinheiro sobre uma mesa de bar (Ou quase). Meio autoral, meio de mentira e meio muitas outras coisas, é quase certeza que você vai reconhecer alguma das situações mostradas alí mestrando de humanas é tudo pinguço mesmo, te contar. Eu curto muito o estilo simples e sujo do desenho, e o uso de mídia analógica só ajuda nisso. E, pra além do próprio Mesa 44, vale também ver alguns dos outros trabalhos do Rapha.

Se tem uma coisa na minha vida que eu não atencipei acontecendo é eu gostar desse pop-hip-hop-rap-sei-lá que toma as paradas americanas. Mas cá estou eu dizendo pra qualquer um que lê este treco ir ouvir o álbum Cuz I Love You da Lizzo, lançado ano passado. Porra, que álbum legal. Bem produzido, bem dirigido, com uma pegada foda em como trata os temas nas músicas… E, claro, ajuda pra caralho que a própria Lizzo é absurdamente carismática. O álbum poderia ser mais bem balanceado, mas na boa? Defeito pequeno.

Cês já morreram? Porque chances são que até o fim do ano todos morremos.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito