Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Nonagésimo quinto dia

baconfrito segunda-feira, 22 de junho de 2020

Já batemos UM MILHÃO de reais de casos de COVID-19. Além disso também já batemos 50 mil mortos. Mas aqui é o Bacon Frito: Nós prezamos por ser babacas. E é na clássica manobra de jogar spoilers na cara das pessoas que eu venho aqui dizer que VAI PIORAR MUITO TAÓQUEI?

 Já tá atrasado este aqui.

Ah, ontem até que foi um dia bom, vai.

Dia 95

Em O Sexto Sentido, filmaço de 1999 (Sim, você está velho), o Bruce Willis está morto desde o começo.

Em A Vila, filme do Shyamalan lá de 2004, o filme inteiro se passa nos tempos modernos e a galera é pseudo-Amish. Além disso não tem criatura nenhuma, são só a galera da vila mesmo querendo manter os jovens na própria vila.

Lá em 2013 o mundo era um tanto diferente deste que temos hoje… A gente tava tão feliz que o mundo não tinha acabado em 2012… Nem o 7×1 tinha acontecido ainda… Por que falar de 2013? Oras, porque agora em 2020 acontece que o Joel é espancado até a morte, na frente da Ellie, pela filha de um dos caras que tavam tentando desenvolver a cura pros zumbis. Aliás, a Ellie já sabia que era imune faz tempo, também sabia que o Joel salvou ela no final do primeiro jogo e ao fazer isso impediu o desenvolvimento da cura, e foi por isso que ela e o Joel se separaram. No fim, ela vai até a mulher que matou Joel, ganha dela na porrada, mas decide não matá-la. The Last of Us 2 termina num final aberto da Ellie indo atrás da outra garota que teve filho e que decidiu ir sabe-se lá pra onde, por motivos de DINHEIRO.

O resumo é que felizmente o COVID não cria zumbis.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito