Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Ducentésimo quadragésimo sétimo dia

baconfrito sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Sempre que você se sentir covarde e idiota lembre-se que tem gente muito pior que você. E, por incrível que pareça, não tô nem falando do governo brasileiro desta vez, mas sim do prefeito de Lincoln County, nos EUA. O cara é formado veterinário e, segundo o próprio, ele “acredita que usar máscaras previnam a expansão” do Coronavírus… Mas ele não vai decretar a obrigatoriedade de uso de máscaras até o Espírito Santo o indicar que ele deva.

Ontem foi legal… Espero.

Dia 247

DIA TEMÁTICO DE SITCOM RUIM QUE JÁ FOI LEGAL, começando, claro, com Friends. Friends é uma parada que ao mesmo tempo que envelheceu muito bem, envelheceu muito mal já que os problemas que já eram apontados na época hoje são rombos enormes na coisa toda. Com dez temporadas assistir o treco é um esforço, mas não é como se todo mundo já não soubesse o que acontece.

Em seguida, nada mais justo que falar de The Big Bang Theory, que eu ainda não acredito que durou 12 temporadas, mas enfim: Assista só até a terceira. Se quiser sofrer, assista a quarta. A quinta é melhorzinha, mas daí pra frente é pura tragédia. Agora, se você REALMENTE quer algo ruim, vá assistir dublado.

Por fim, uma série que sempre foi ruim mas sempre foi boa se você não é do tipo que tá ligando pra questões sociais: Two and a Half Men. Outra série que teve 12 temporadas e não deveria ter tido nem metade disso, mas cê sempre pode ignorar absolutamente tudo isso e só assistir episódios soltos, porque não faz a mínima diferença. Pule as temporadas nove à doze, mas assista o último episódio, que é foda.

Sabe aquela historinha do cara no telhado da casa, durante um alagamento, pedindo ajuda à Deus? Então.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito