Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Ducentésimo décimo nono dia

baconfrito sexta-feira, 23 de outubro de 2020

É bem conhecido fato de que uma mesma informação pode ser usada para coisas diferentes, inclusive tanto para ilustrar como uma situação é ruim ou como é boa. Segundo a Universidade John Hopkins, dos EUA, mais de 41 milhões de pessoas no mundo contraíram COVID-19, o que é ruim, mas também mais de 28 milhões se recuperaram, o que é bom… Eu sei que tem os mais de 1.1 milhões de mortes aí nessa história, mas na boa? Ter 68% dos casos resultando em recuperação é uma notícia que vale divulgar sim.

 Joguei “68” no Google pra pegar uma imagem genérica, mas aparentemente existe posição sexual 68 também.

Aqui, ó.

Dia 219

Lá de 2011, fica a indicação pro filme O Ritual, cujo título original é The Rite, só pra mostrar que não é porque uma tradução está tecnicamente correta que ela é boa. SejE como for, o filme tem o Anthony Hopkins interpretando o Lecter de novo, só que desta vez como um padre exorcista cansado de ser um padre exorcista.

Falando em gente que só faz o mesmo papel fica aqui a indicação pra O Profissional, filme lá de 1994 que tornou famoso tanto o Jean Reno quanto a Natalie Portman, e cara, que filme legal… É interessante tanto que esse filme tenha sido feito quanto ele funcione tão bem quanto funciona.

Pra encerrar, vai assistir Rocky. Sim, esse mesmo que cê tá pensando. Lá de 1976. E sim, o filme é velho assim mesmo.

Dublado, obviamente.

Nada mal pra uma sexta-feira.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito