Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Décimo segundo dia

baconfrito terça-feira, 31 de março de 2020

136 mortes e 4200 casos depois é interessante ver que pelo menos parte do corpo governamental o presidente sabe escolher. Muito mais importante que isto, é claro, é este vídeo do Neil Diamond:

Estamos, desde ontem, num ponto delicado desta quarentena. É absolutamente imperativo que você NÃO SAIA DE CASA DO SEU FORTE. Porque hoje é dia de dobradinha.

Dia 12

Você vai começar com Kill Bill 1 e 2. Porque em tempos de pandemia microbiana é sempre muito importante a gente lembrar que violência em nível macroscópico é muito mais legal.

Aí é a vez do clássico Speakerboxxx/The Love Below do Outkast. Você com certeza conhece músicas daqui mas não sabe que são daqui, e digo mais: As que você não conhece são tão boas quanto. Diga-se de passagem, poucas são as obras que tão bem ilustram cada integrante de um grupo musical quanto esta, bem como cada uma delas se articula pra formar o som final dos cara.

E, finalmente, fica a indicação pras duas minisséries Spider-Men I e II. A primeira é lá de 2012 e a segunda de 2017, e elas contam como finalmente foi o encontro do Miles Morales com o Peter Parker, a primeira no Universo Ultimate e a segunda no 616. As duas tem cinco edições, ambas com roteiro do Bendis e arte pela Sara Pichelli, os criadores do Miles. À bem da verdade, a primeira é muito melhor que a segunda: Ainda é um gibi que, de tempos eu tempos, eu vou reler, mas vale a segunda só pra ter a conclusão da história. Infelizmente eu não sei se saiu aqui no Brasil a parada…

Depois disso cê tem a liberdade pra escolher entre ir dormir e ir dormir. Porque eu sei que seu horário biológico tá todo uma bagunça.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito