Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Centésimo sexagésimo sexto dia

baconfrito terça-feira, 01 de setembro de 2020

Uma traqueostomia é quando cortam o cano que leva ar da tua cara pros teus pulmões. Ela pode ser temporária mas também pode ser permanente, e neste caso são colocados aparatos que permitirão ao buraco permanecer aberto… Sim, literalmente um buraco no teu pescoço, o que permite falar, respirar, etc. Este é o caso duma senhora canadense que foi expulsa da casa de bingo por não botar uma máscara no buraco do pescoço.

No capítulo anterior

Dia 166

DIA TEMÁTICO DO “JA TEVE?” no qual eu reviso minha memória e a barra de busca pra ver se não perdi de indicar nada óbvio nesse tempo todo, começando por Skank. No caso, o álbum Carrossel, lá de 2006, que cê ouve aí na íntegra e talvez entender um treco muito simples: O Skank só presta fora dos palcos.

Continuando o dia temático com Pitty Shame Alanis Morissette, no caso seu mais recente álbum, lançado este ano mesmo: Such Pretty Forks in the Road. E assim, ainda é Alanis, mas também não dá pra negar que é bem diferente do que ela já fez. Inclusive vale ir dar uma olhada nos shows mais recentes dela.

E pra encerrar este dia maravilindo, Mad Max: Estrada da Fúria. Pode não parecer mas o treco já tem cinco anos de vida… Um dos pouquíssimos filmes que eu acho justa uma continuação e não fazem, um absurdo. Seja como for, taí um filme foda, e que muito provavelmente só é tão foda porque se dá ao trabalho de ser diferente do resto de Hollywood.

O que, diga-se de passagem, é corretíssimo: Se é por alí que ela respira, é por alí que apresenta risco pra ela e pros outros. O interessante disso é que, até agora, de fato não tinha me ocorrido que realmente tem gente com motivo real pra usar máscara no pescoço.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito