Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Centésimo septuagésimo nono dia

baconfrito segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Essa pandemia, como todos sabemos, tem consequências muito além das óbvias, e uma delas é a quantidade de lixo “hospitalar” gerado: Máscaras, luvas, garrafas de produtos desinfetantes e tantas outras coisas. Para além dos riscos de vigilância sanitária e saúde (lê-se “material contaminado que pode transmitir COVID“) tem o ponto muito básico de que lixo é lixo, e a gente já tinha um baita problema com lixo.

Ôñtèm.

Dia 179

DIA TEMÁTICO DE COISA QUE EU OUÇO MINHA VIDA TODA, começando por Lionel Richie. Esse cara tocou e toca TANTO em casa… Desde sua época disco até os trecos mais recentes, num meio romântico meio pop meio soul meio sei lá… Fica aqui o álbum Just for You, lá de 2004:

Ok, tecnicamente 1999 não enquadra em “minha vida toda”, mas desde então o álbum No Angel da Dido tem sindo uma constante do mesmo jeito. Google tá me dizendo que não só teve álbum novo dela ano passado como a muié tem 48 anos, ambas notícias que eu me recuso a aceitar como verdadeiras.

Gabrielle não é uma cantora tão conhecida assim talvez por ter um nome absolutamente comum pra ficar sem sobrenome, mas lá em 2004 ela lançou o álbum Play to Win, que, tal qual o treco anterior, não é a minha vida toda mas vou contar como se fosse. É o tipo de coisa que, se não fosse mp3, eu teria que ter comprado outro CD porque o primeiro gastou.

Spoilers: Lixo hospitalar é perigoso.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito