Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Centésimo décimo terceiro dia

baconfrito sexta-feira, 10 de julho de 2020

Apesar de gastar tempo considerável da minha vida com memes eu não sou desses que distribui a parada por aí. Eventualmente, porém, a gente encontra um que é interessante o suficiente pra passar pelo crivo.

Sem piada por hoje no link de ontem.

Dia 103

Estava eu tranquilamente jogando minha vida fora quando minha mente prega uma peça em mim, e de recantos sombrios revive uma pérola de épocas passadas: Direto de 2011, Avassaladores com o hino Sou Foda.

Eu provavelmente já falei que gosto de músicas românticas bregas né? Se não falei tá falado: Não sei exatamente o porquê, mas véi… Mor legal. Pega, por exemplo, Truly Madly Deeply do Savage Garden: Eu sei que é tosco, eu sei que é brega, eu sei que é cria dos anos 90 e seria melhor deixada lá, mas eu gosto da parada.

Pra fechar este dia péssimo, recomendo a todos vocês que assistam Rubber, filme de 2010. O lucas quem? já falou do treco há muito tempo atrás, e em resumo é um pneu assassino. Sim, isso mesmo. É ridículo? 100% ridículo… E maravilhoso. Filmaço memo.

Eu não sei vocês, mas fevereiro parece que foi há uns 3 anos.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito