Turbo Rally – Corrida

Jogaí sábado, 18 de janeiro de 2014 – 0 comentários

Eu sou fissurado em joguinho de corrida. Me dá um carrinho de controle remoto e você tem paz total e absoluta pelo tempo que durar a pilha/bateria. Ai eu acho uns jogos tipo Turbo Rally, que você tem uma câmera fixa e pronto, cabou a produtividade. E sim, eu sei que a câmera fixa é um recurso [Ou falta de] que só é utilizado pelo orçamento limitado. Ou preguiça do programador, vai saber. continue lendo »

Gap Monsters – Puzzle

Jogaí sábado, 11 de janeiro de 2014 – 0 comentários

Então, cês sabem a Ully? Ela é tipo um mascote do Bacon: Não serve pra nada, mas é bonitinha, e de vez em nunca quando acha algo pra gente. Que é o caso com Gap Monsters, que eu joguei faz tempo, tanto que nem lembrava da existência. Vamos ver se vocês são tão foda quanto eu: continue lendo »

WRRRMZ! – Puzzle

Jogaí sábado, 04 de janeiro de 2014 – 0 comentários

WRRRMZ! tem um nome esquisito mas que faz sentido: Cê tem que levar a minhoca até o seu buraco. O dela, não o seu… Aliás, esse jogo me lembra do Ziraldo… E de camisinhas, mas isso é outra história. continue lendo »

Blitzer – Tiro

Jogaí sábado, 28 de dezembro de 2013 – 0 comentários

Primeiro achei que Blitzer fosse só um jogo genérico de plataforma com tiro, mas porra, o troço tem mais de 20 fases, em modos e mapas diferentes! E uma trilha sonora que não é um saco sempre é uma boa coisa… Aliás, esse jogo tem até mesmo um nome foda. continue lendo »

HelloRun – Agilidade

Jogaí sábado, 21 de dezembro de 2013 – 1 comentário

Como os senhores devem saber, mesmo com minha enorme sapiência vivo ocupado, já que é difícil achar joguinhos pros senhores toda semana. Bem, de vez em quando um de vocês ajuda, bem como o Clidão, que me passou HelloRun há um bom tempo, mas que só vi agora, e porra, não é o melhor jogo que ele já me mostrou? continue lendo »

Chameleon Survival – Tiro

Jogaí sábado, 14 de dezembro de 2013 – 0 comentários

A real é que não dou praticamente nada pra jogos do tipo, mas vou admitir que alguma coisa me chamou atenção em Chameleon Survival… Porra, é um camaleão véi… Camaleões são legais… E nojentos… Joga essa merda aí, filha duma puta. continue lendo »

King’s Rider – Ação

Jogaí sábado, 07 de dezembro de 2013 – 0 comentários

Não sou muito fã desses jogos em que você não controla realmente o personagem, mas apenas reage ao que acontece à sua frente, sei lá, parece que quem fez o jogo me acha incompetente… Mas foda-se, King’s Rider é legal. continue lendo »

Blade Rush – Ninja

Jogaí sábado, 30 de novembro de 2013 – 0 comentários

Pô véi, o que cê faria se alguém te disesse que você pode SURFAR EM SEUS INIMIGOS MORTOS?! E se te dissessem que cê pode VOAR ENQUANTO SURFA SEUS INIMIGOS MORTOS?! Porra cara, você é tão foda que solta fumaça enquanto corre. continue lendo »

Madville – Tiro

Jogaí sábado, 23 de novembro de 2013 – 0 comentários

Tem certos tipos de jogo que são quase que impossíveis de acertar totalmente, e esses de arenas, onde cê atira em coisas, é um deles. Madville não faz feio e é justamente por isso que estou falando dele… E porrã, prestem atenção na história. continue lendo »

Mummy Mojo – Aventura

Jogaí sábado, 16 de novembro de 2013 – 0 comentários

Vou admitir que, à primeira vista, não dei nada por Mummy Mojo. Tem um nome tosco, um visual meio bunda, é o tipo de jogo repetitivo e vários outros defeitos que me fariam ignorá-lo… Mas não tinha nada melhor pra jogar no momento. continue lendo »

confira

quem?

baconfrito