My Friend Pedro – Tiro

Jogaí sábado, 03 de janeiro de 2015

Tá ligado no Adult Swim, aquele bloco de desenhos pra “adultos” que ajudou a acabar com o bom e velho Cartoon Network? Pois então, a programação pode não ser das melhores, mas já vi vários jogos do troço e devo admitir que é melhor que muita coisa por aí… My Friend Pedro está em algum lugar no meio.

WASD move, mouse mira e atira, espaço ou shift usam o bullet time, números trocam de arma, P ou Esc pausam. Cara, esse jogo é muito foda: Primeiro que a música é legal, segundo que tem bullet time (Ilimitado, o que é foda por si só), terceiro porque a jogabilidade (Olha isso! “Jogabilidade” num joguinho de internet!) é foda, quarto que seu amigo tem cuecas de invisibilidade, quinto porque o visual é muito foda (Incluindo as várias pichações no fundo) e sexto porque tem várias armas diferentes e a 12 explode os inimigos. O problema é que ele é uma merda: A história é legal, mas não é desenvolvida, o jogo é muito curto e muito fácil, o final não faz sentido nenhum, afinal, ainda é do Adult Swim. Vale à pena jogar, só não se deixa levar pela graça do jogo.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito