Veja o novo vídeo de Bee Movie!

Cinema quinta-feira, 16 de agosto de 2007 – 3 comentários

Veja a abelha Barry B. Benson, com a voz do MEEESTRE Jerry Seinfeld, testando o som da bagaça:

Barry B. Benson acaba de se formar na faculdade e não está nada contente com a sua única escolha de carreira: Fabricar mel. Então ele decide sair de sua colméia, acaba se ferrando e é salvo por Vanessa, uma florista de Nova York. Os dois viram amiguinhos e, com o tempo, Barry acaba se tocando de que humanos consomem mel, então fica CHOCADO. Barry processa a raça humana e acaba criando um clima de intrigas entre humanos e abelhas, então agora ele se vê responsável por isso e vai ter que achar uma solução.

Agora que você viu a sinopse, veja dois trailers:

Jerry Seinfeld, não preciso falar mais nada. O filme estréia no Brasil dia 07 de Dezembro!

Veja as imagens de Hitman!

Cinema quarta-feira, 15 de agosto de 2007 – 2 comentários

Eu PRECISO ver esse filme! Bom, o pôster, a sinopse e o trailer do filme você viu aqui. O filme, você vai ver dia 31 de Dezembro aqui, no Brasil.

“Justiceiro 2” tem seu coadjuvantes revelados

Cinema quarta-feira, 15 de agosto de 2007 – 2 comentários

O filme mal começou sua escolha de elenco, e já temos as informações de quem eles precisam. De acordo com um informe da produtora, o elenco principal está quase definido, só faltando alguns poucos atores para serem os coadjuvantes da história.
Microchip, o agente Luke MacDonald e Detetive Martin Soap ainda não tem seus atores definidos, mas já tem sua participação na história. Eles, nos quadrinhos, tem suas personalidades bem definidas. Microchip é o cara que prepara as armas e arruma informações para Frank Castle. Nos quadrinhos, ele foi morto pelo próprio Justiceiro ao tentar curá-lo de sua sede de sangue. Já o detetive Soap é um personagem menos sério, para que a história completamente negra de Castle tenha um pouco de humor, sendo ele o personagem que possivelmente seria responsável por cenas desse estilo.
“The Punisher: Welcome Back Frank”, seu título oficial, tem suas fiilmagens programadas para o final de setembro, e previsão de lançamento para algum mês de 2008.

Duas novas imagens para A Lenda do Tesouro Perdido 2!

Cinema terça-feira, 14 de agosto de 2007 – 1 comentário

Veja a primeira imagem do filme divulgada clicando aqui.

E aí, que acharam? Nada demais ainda, né? Bom, vamos esperar. A Lenda do Tesouro Perdido 2 estréia no Brasil dia 25 de Janeiro do ano que vem!

“Jurassic Park IV” sai do papel

Cinema segunda-feira, 13 de agosto de 2007 – 4 comentários

A continuação da história dos cientistas correndo de dinossauros finalmente sairá do papel. Caso você não saiba, os filmes contam a história da ilha onde foi feito um parque no primeiro filme que conseguiu fazer com que os dinossauros voltassem a vida, por clonagem, e sei lá mais o que. Como sempre, algo sai do controle, e tudo dá errado. Os filmes seguintes são os personagens voltando para a ilha por algum motivo completamente idiota importante. Para eles, ao menos.
As gravações, que começarão esse ano em um lugar chamado Kauai, no Havaí, dessa vez terão Laura Dern, novamente no papel da doutora Ellie Sattler. E dessa vez, Sam Neil, o doutor Alan Grant, não irá mostrar a cara nesse filme (Graças a Deus…).
A história dessa vez será sobre o governo, que está treinando dinossauros para carregar armas e usá-las para propósitos de guerra. Se será alguma coisa boa ou ruim, só o tempo irá dizer, mas pela história, ja espero algo que saia direto pra DVD.

Zumbis – Entre o martelo e a foice.

Primeira Fila sexta-feira, 10 de agosto de 2007 – 3 comentários

Então você sai de casa, entra em seu carro e parte pro cinema, se preparando pra uma das melhores experiências de sua vida. Por meses você aguardou a chegada desse filme, afinal, um filme de zumbis NÃO TEM como ser ruim. Quer dizer, é só colocar a zumbizada DEVORANDO o povão, encher de sangue, decapitações TOSCAS, escopetas e coisas do gênero!

…e é aí que você se ENGANA.

Quer dizer, veja RESIDENT EVIL! Aliás, NÃO veja. Porra, o filme começa até bem. Ce vai assistindo, a coisa vai começando a melhorar, com a cena do negão PICOTADO por lasers, e os zumbis demorando a aparecer direito. E escopetas, claro. Tá tudo lá. Mas você SENTE que falta alguma coisa. Não é como assistir a uma pérola do Romero(não o Curinga, véi. O GEORGE Romero). Você procura, procura e não acha o que falta. Aí chega o DOIS no cinema, e a coisa desanda de vez. Porque o filme começa como um filme sobre zumbis, e você cria uma expectativa.

…aí ele vira MATRIX. A mulher sai lutando kung fu com os zumbis, e tudo termina numa briga TITÂNICA onde ela enfrenta o grande OVERLORD ZUMBI no SOCO. Enfim, uma bosta. Claro, não dá pra esperar nada de um terceiro filme depois disso.

Então você resolve assistir mais uma vez A Volta dos Mortos-Vivos, pra tentar ver o que falta nos filmes novos. Porque pô, até de colocar o negão/caipira com a escopeta/espingarda os caras lembraram! Qual a grande sacada que não se vê mais nos filmes de zumbi de hoje em dia? O foco, claro.

Por exemplo, o que acontece quando você vê um filme do Rambo?

O cara vai lá, é chamado pelo exército, mata hordas incontáveis de figurantes, que nem sequer TOCAM nele, depois briga com alguns coadjuvantes, e, finalmente, tem o confronto final com o antagonista(aquela cena do helicóptero e o tanque se chocando em Rambo 3 é do caralho de tão trash, aliás).

Num filme do Superman? Mesma coisa: Ninguém tá nem aí pros figurantes, o cara briga com um ou outro coadjuvante e no final enche o vilão de cacete.

Variando um pouco, temos filmes como A Hora do Pesadelo, Hellraiser, Hello Kitty, essas coisas assim, onde o centro das atenções acaba sendo o vilão sanguinário e terrível. Ou seja, o antagonista. Claro que se enxergarmos o antagonista como protagonista e vice-versa, não tem tanta diferença assim. É só mais um filme padrão onde os personagens importantes aparecem mais.

O que seria, então, um filme de zumbi? Nada mais que a revolta do proletariado, rapá! O protagonista pode ser quem for, e o antagonista geralmente nem existe. Mas os figurantes estão lá, em marcha, pra eliminar todo aquele que tem um papel dito maior e trazer enfim a igualdade final.

Matar um coadjuvante ou o protagonista não é apenas um homicídio, num filme de zumbis. É o ato de protesto final de um figurante enfurecido. O zumbi não está simplesmente dando uma morte memorável pro mocinho. Não está simplesmente devorando seu corpo e destruindo sua mente e esperança. Ele faz MAIS que isso: Ele transforma o homem em zumbi. O protagonista em figurante. É quase como ver um partidário do PSDB ou do PT convertido pro PCO, rapá! Que mané dar destaque pro protagonista o quê. Porra de mostrar a relação entre os seres humanos em situações extremas, véi. O negócio é botar a zumbizada pra FUMAR a negada toda, pô! George Romero foi praticamente o Lênin do mundo cinematográfico. A grande sacada é essa: As estrelas dos filmes de zumbis são os zumbis, cacete! A grande verdade é essa: Ninguém tá nem aí se o ator principal vai casar com a mocinha. Nego tá pouco se fodendo se o negão tá sendo injustiçado pelo redneck do grupo! Desde que seja todo mundo devorado no final, tá ótimo, pô!

PZO: Quem bate cartão devora o patrão.

Novo filme de Samuel L. Jackson em produção

Cinema quinta-feira, 09 de agosto de 2007 – 3 comentários

Jumper, novo filme protagonizado por Samuel L. Jackson, está em produção final. Dirigido pelo mesmo diretor de “Sr. e Sra. Smith”, Doug Liman, o filme conta a história de um homem (interpretado por Hayden Christensen, o Anakin da trilogia “Star Wars”) que sofre de uma anomalia genética, que permite que ele se tele-transporte para qualquer lugar. Mas ele não esta sozinho, existem vários outros que tem essa mesma estranha habilidade, e ele se descobre no meio de uma guerra entre os nomeados “jumpers”, e as pessoas que juraram matá-los.

Do lado do time do mal dessa vez, Samuel “motherfucker” Jackson será um dos caçadores de “jumpers”. Seguindo o sucesso de “Snakes in a Plane”, e do ainda não lançado “1408”, podemos esperar um filme cheio de ação, com uma história que tem tudo pra dar certo.
O filme tem previsão de estréia para o dia 15 de fevereiro de 2008, pra variar, nos Estados Unidos. Por que não fazem um lançamento global, pra ser mais fácil a divulgação e tudo o mais? Esses executivos complicados…

“Dragon Wars”: veja aqui o trailer

Cinema quinta-feira, 09 de agosto de 2007 – 3 comentários

“Dragon Wars”, filme de um diretor coreano com um nome que eu nunca vou decorar (Hyung-rae Shim), tem novas imagens e trailer liberados para o público.
Baseado nos dragões de antigas lendas chinesas, o filme mostra eles em Los Angeles, semeando o caos e a destriução no meio da cidade, em busca de uma garota chamada Sarah. Investigando um acidente em um hotel, o repórter Ethan descobre coisas que o ligam diretamente com a história, de ele ser um antigo guerreiro destinado a proteger Sarah, e de salvar a cidade dos malignos dragões.
No site oficial do filme (acesse clicando aqui) e no fim desse texto você pode ver o trailer, e babar com a animação dos dragões se movendo pela cidade, escalando prédios, e voando pelos céus…
O filme será lançado no dia 14 de setembro nos cinemas dos estadunidenses, e pra variar, sem previsão de lançamento no Brasil.

A Lenda do Tesouro Perdido 2 – Trailer legendado!

Cinema quarta-feira, 08 de agosto de 2007 – 0 comentários

Demorou um pouquinho, mas conseguimos: Em parceria com o PapoCinema, o AOE divulga o primeiro trailer de A Lenda do Tesouro Perdido 2, legendado pelos caras. Dá só uma olhada:

Estréia nacional no dia 25 de Janeiro, não me canso de avisar.

Sam Raimi como diretor de “Fúria de Titãs”?

Cinema quarta-feira, 08 de agosto de 2007 – 1 comentário

O conhecido diretor Sam Raimi, dos filmes do “Homem Aranha” e do cult-trash “The Evil Dead”, depois de dizer que possivelmente não dirigirá HA4, está novamente cotado para direção de um novo filme. Dessa vez, o filme em questão é o “Fúria de Titãs”.
O filme de 1981, conta a história épica de Perseu, filho de Zeus, desafiado pelo ex-amante da princesa Calibos e sua mãe, Thetis. Para que sua amada não seja sacrificada para impedir a destruição da antiga Grécia, Perseu tem que sair em busca da cabeça da Medusa, que tem o poder de transformar qualquer ser vivo em estátua.
Mas é claro, é só um boato. Mas mesmo assim, um boato tem um fundo de realidade. A previsão de estréia, feita direto do bucho de um bode está prevista para 2010, e se quiser saber o mês exatamente, pergunte pro bode.

confira

quem?

baconfrito