Destaques da Semana em DVD – 31/03 á 04/04

Cinema sexta-feira, 04 de abril de 2008
bee-movie.jpg

Bee Movie: Conta a história de Barry B. Benson, uma abelha que acaba de se formar na faculdade e está desiludida com a perspectiva de ter apenas uma escolha de carreira: fabricar mel. Um certo dia, Barry consegue sair da colméia e sua vida é salva por uma mulher, Vanessa, florista da cidade de Nova York. á medida que o relacionamento entre os dois floresce, Barry passa a observar o mundo dos humanos e não demora a descobrir que as pessoas consomem mel. Armado com essa informação, Barry se dá conta de sua verdadeira vocação e decide processar a raça humana por roubar o mel das abelhas. Como resultado, homens e abelhas passam a se relacionar de forma diferente, uns acusando os outros. Barry se vê no meio da confusão e terá de resolver alguns problemas bem fora do comum. Veículo para o comediante Jerry Seinfeld – dublando – vale uma espiada junto a criançada. Crítica no AOE.

encantada.jpg

Encantada: Deliciosa comédia musical da Disney, lembrando Shrek pela sátira ao gênero fábula, mas sem perder o charme destas produções tão importantes para o estúdio. Giselle (Amy Adams) vive em um mundo mágico de conto de fadas chamado Andalasia e deseja encontrar o amor verdadeiro. Depois de um sonho revelador, a bela jovem sabe exatamente como será seu príncipe encantado. Durante o ataque de um ogro, Giselle é salva por um belo rapaz, o príncipe Edward (James Marsden), o mesmo que apareceu em seu sonho. Imediatamente, eles decidem casar, porém Edward possui uma madrasta que não quer perder o trono e o poder. Para impedir o casamento, a rainha e bruxa Narissa (Susan Sarandon) envia a garota para o mundo real, lugar onde os amores verdadeiros não existem. Em Nova York, Giselle passa por momentos difíceis até encontrar o advogado especialista em divórcios Robert Philip (Patrick Dempsey) e sua filha Morgan (Rachel Covey). Cético e racional, Robert acha que Giselle é louca e precisa de ajuda, mas sua filha acredita que a jovem seja mesmo uma princesa de um universo encantado. Giselle não se deixa abater e acredita que seu príncipe virá salvá-la. Enquanto isso, terá de se adaptar a um mundo completamente desconhecido e perturbador. Amy Adams rouba todas as cenas!

medodeverdade.jpg

Medo da Verdade: Inédito nos cinemas como eu imaginava, este policial acima da média tem direção surpreendente de Ben Affleck (outrora senhor Jennifer Lopez ou amigo de Matt Damon). O filme que chegou a criar certa polêmica por ter a temática parecida com o famoso caso da menina inglesa Madeleine, desaparecida no ano passado em Portugal e até hoje não encontrada. Conta a história complicada e misteriosa de dois detetives que começam a investigar o desaparecimento de uma pequena menina. Eles logo percebem que nada do que parecia ser verdade realmente é no caso e, para achar uma solução satisfatória, terão que sacrificar as coisas mais preciosas de suas vidas, como suas relações afetivas e a saúde mental – sem dizer a própria vida. Crítica no AOE.

companhia.jpg

A Companhia: Minissérie da tevê a cabo americana, conta os bastidores da luta da CIA contra a KGB ao redor do mundo: Moscou a Berlim, de Budapeste a Londres, de Washington a Cuba. Essa é a história surpreendente de Jack Mccauliffe (Chris O’Donnell), um jovem inteligente e idealista que é recrutado pela CIA e enviado a Berlim para trabalhar com excêntrico Harvey Torriti (Alfred Molina). Juntamente com o chefe da contra-espionagem, James Angleton (Michael Keaton), eles procuram descobrir quem de dentro da própria CIA atrapalha suas ações. Os três agentes vão cada vez mais fundo no jogo da espionagem, tentando manter os corações gelados e suas vidas separadas. Mas Jack, lutando para ficar no controle da situação, acaba se apaixonando por uma bela informante inimiga. Ele agora vai ter que controlar as emoções para não pôr tudo a perder. Com duração de 350 minutos.

descasada.jpg

Descasada: Outra minissérie da tevê a cabo americana, se não me engano exibida no canal Telecine. Baseado no best seller de Gigi Levangie, Descasada é centrada em Molly Kagan (Debra Messing, de Will e Grace), uma mulher que usa o humor e todo o seu charme para retornar sua vida após o divórcio de um poderoso magnata de Hollywood, que a trocou por uma mulher mais jovem. Com elenco espetacular e as presenças de Joe Mantegna, a vencedora do Oscar Judy Davis e Miranda Otto, essa comédia vai mostrar as situações mais hilariantes que uma recém-divorciada pode enfrentar. Com duração de 260 minutos.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito