Festa da Salsicha (Sausage Party)
Numa animação que não é pra crianças [Como se todas fossem], um grupo de salsichas vai buscar sua história, e vai fazer um monte de piadas de baixo calão no caminho. Ou é muito bom, ou é muito ruim. Esse tipo de filme não costuma ter meio termo. Você foi avisado.
Sutil.
Você tem fantasias eróticas com comida? Gostaria de aprender o que seria se toda comida que estive disponível em um supermercado estivesse viva, sentisse dor, tivesse sonhos, desejos e fosse crente? Primeiro: Seu doente! Segundo: Seus desejos foram realizados. O que pode ser explicado como uma viagem de ácido e peiote foi realizado no longa Festa da Salsicha. Isso recheado com piadas de duplo sentido, sujas, racistas e pra quem tem o humor parece um saco de lixo (Negro e sujo).
Cozinhar nunca foi um ato tão sádico.O enredo consiste, além de alimentos vivos, em uma religião criada pelos alimentos, que consiste na ideia de que as pessoas que os levam para o grande lá fora, ou sei lá como eles traduziram isso. O que foi mostrado também no trailer é que eles não fazem a mínima idéia que eles são torturados, aka preparados pelos seus deuses, e isso é explicado de uma forma que parece que alguém usa chapéu de papel alumínio e com muito palavrões. Então, o grupo formado por um Lavash, um Bagel, um Pão de Cachorro Quente e uma Salsicha é formado (A droga de Hollywood deve ser muito boa).
Drogas? Que drogas?O enredo é divertido, cheio de humor doentio, drogas, e referências. Mas é complicado se você não gosta disso, mas se você não gosta disso e foi ver um filme chamado “FESTA DA SALSICHA” daí tem mais é que se foder mesmo. O filme não oferece muitas surpresas, e um final também que já foi bastante explorado, o que ele oferece é o humor stonner e fudido, voz de pessoas famosas em comida, uma musiquinha babacamente boa e cenas que dificilmente vão sair da sua cabeça.
Imagina se eles soubesse o que pessoas fazem com pepinos.A animação é ótima, mas os personagens são meio viajados. Por exemplo: A Pão de Salsicha é extremamente estranha pra mim, não importa o quanto eu fume e assista o filme. O personagem do Seth Rogen é o único com o qual consegui me identificar de verdade no começo, mas depois os outros personagens melhoram.
Ela é familiarizada com o assunto.Essa porcaria foi nomeada para prêmios, e não foi Framboesa de Ouro. E considerando que é um filme de besteirol, seja de animação ou não, isso é uma proeza, além de ser o primeiro filme de animação para maiores de 18 anos liberado no EUA [Nota do editor: Não foi não]. Então, se você não tem uma vara enorme estacionada na bunda (Tradução: Fica facilmente ofendido) vale a pena ver.
Festa da Salsicha
Sausage Party (89 minutos – Animação, Comedia)
Lançamento: EUA, 2016
Direção: Greg Tiernan e Conrad Vernon
Roteiro: Kyle Hunter, Ariel Shaffir, Seth Rogen, Evan Goldberg, Seth Rogen, Evan Goldberg e Jonah Hill
Elenco: James Franco, Paul Rudd, Kristen Wiig, Salma Hayek, Seth Rogen, Jonah Hill, Edward Norton, Bill Hader, Michael Cera e Danny McBride
Jão é o tipo de pessoa que se anima fácil com qualquer piada escatológica. Você também é? Que bosta, hein? Mas pode escrever e mandar pra cá, que se for bom razoável é publicado.
Leia mais em: Animação, Comédia, Festa da Salsicha, Resenhas - Filmes
segunda-feira, 06 de fevereiro de 2017 
