Aberta a Temporada de Blockbusters – Capítulo Final

Primeira Fila sexta-feira, 18 de Abril de 2008

Antes que a coluna se transforme numa cinessérie sem fim, vou terminar como uma clássica TRILOGIA este especial citando os filmes que devem dominar os cinemas nestes próximos meses. Para terminar, três adaptações de séries televisivas para a telona e outra continuação.

Arquivo X: I want to Believe

A Trama: Não divulgada. Sabe-se apenas que é uma história independente que levará a relação entre os agentes Fox Mulder e Danna Scully a direções inesperadas. Previsão de estréia 25/07.

Expectativa – Nas Alturas: O que você esperava de um fanático pela série? Estou contando os dias para a estréia do filme, a oportunidade de ver os dois personagens tão queridos para os fãs, Mulder e Scully, e descobrir o que ocorreu desde o término da série (há mais de cinco anos). Quem sabe o sucesso do filme não dá uma empurradinha na carreira vacilante do criador – aqui diretor e co-roteirista – Chris Carter?

Trailer: Lamento pelo trailer, mas ainda não houve nenhum oficialmente, fiquem com este pequeno preview gravado dentro de um cinema.

Sex and The City

A Trama: Quatro jovens, desejáveis e cheias de desejo. Amigas inseparáveis na selva urbana de Nova York, trocando confidências sobre seus confusos relacionamentos sempre em mutação, tão diferentes quanto suas naturezas. Descubra o que aconteceu com Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda, quatro anos depois do episódio final da série de sucesso. Previsão de estréia 06/06.

Expectativa – Positiva: Sempre me diverti com as aventuras sexuais e profissionais das quatro amigas em Nova York, principalmente por ser uma série sem censura. Claro que lançá-las em pleno verão americano tem como meta atingir o público feminino (alguém lembra do sucesso de O Diabo Veste Prada?), nesta época da lançamentos quase que exclusivamente para jovens e homens. Acredito que será bastante divertido.

Trailer:

Agente 86

A Trama: De acordo com o diretor Peter Segal, a K.A.O.S está chantageando os Estados Unidos, ameaçando vender códigos de ativação de armas nucleares espalhadas pelo país aos terroristas. “Max (personagem de Carell) tem que descobrir onde estas armas estão e desarmá-las”, disse Segal. Esta será a primeira missão de Max, que acaba de se tornar um agente especial da C.O.N.T.R.O.L.E. e está sob a tutela da agente 99, personagem de Hathaway. Previsão de estréia 20/06.

Expectativa – Média: Filme chave para a carreira cinematográfica do talentoso comediante Steve Carell (do ótimo Virgem de 40 e do fraquinho A Volta do Todo Poderoso), pelo trailer o filme parace ser bastante engraçado combinando a trama farsesca com o jeito atrapalhado de Carell. Como colírio ainda temos Anne Hathaway no elenco.

Trailer:

A Múmia 3

A Trama: Desta vez, Rick O’Connell, o aventureiro interpretado por Fraser, terá que interromper os planos de dominação mundial do Imperador Qin Shihuang, que espera o momento de acordar seu vasto exército, os famosos Guerreiros de Xian, transformados em terracota por uma maldição secular. Previsão de estréia 15/08.

Expectativa – Baixa: Num ano onde temos o grande homenageado (copiado) desta cinessérie (Indiana Jones) me parece um desperdício de elenco e trama, acho que os personagens já deram o que tinham que dar. Tanto isto é verdade que a belíssima Rachel Weizs pulou fora da produção e em seu lugar escalaram Maria Bello, como partner de Brendan Fraser. Quem sabe o trama centrada no Oriente, com a entrada dos astros chineses Jet Li e Michelle Yeoh, ainda possa divertir mas…

Pôster: Como ainda não houve um trailer oficial, fiquem com o primeiro pôster.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Olhando pelo pôster, A Múmia 3 = Mortal Kombat?

  • joao

    aham, o scorpion vai aparecer matar a mumia e gritar:
    “háááááá!”

  • guts

    mumia 3 = jet li + possibilidade de fatality
    precisa de mais q isso?

busca

confira

quem?

baconfrito