Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Centésimo septuagésimo dia

baconfrito sábado, 05 de setembro de 2020

Continuando na linha das “pesquisas que as pessoas fazem só pra confirmar o que todo mundo já sabe”, um estudo divulgado ontem quinta relacionou a falta de Vitamina D com uma chance até 77% maior de pegar COVID-19. Em outras palavras, gente que não é saudável desde o início fica doente mais fácil.

L’ont.

Dia 170

Eis mais um dia e nada mais justo que indicar Red – Aposentados e Perigosos, filme lá de 2010 baseado nos quadrinhos de mesmo nome (Que eu nem sei se saiu no Brasil Nota do editor: Saiu). Não é um BAITA filme, mas é um twist legal nos filmes de ação, e tem a Helen Mirren. A Helen Mirren é foda. Dizem as más linguas que teve continuação, mas eu não acredito nessa boataria.

Pois quer saber? Vou indicar Bruno Mars mesmo. Unorthodox Jukebox é lá de 2012 e eu jurava que ele já tinha lançado mais álbuns… Seja como for, cê ouve o treco na íntegra aí embaixo só pra constatar a verdade das minhas palavras: Álbum pra convencer garota a transar contigo e, se ela te chutar, ficar magoadinho e dizer que ela era queria te dar golpe.

Pra encerrar, Flies é um joguinho maneiro que eu bem que gostaria que fosse desenvolvido num treco mais completo. Ainda assim, vale ir atrás do treco: É simples, único e vai ocupar seu tempo e evitar que você fique na rua cometendo crimes e usando drogas.

Faça exercício e tome sol. Cê não precisa gostar, só fazer.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito