Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Centésimo quadragésimo oitavo dia

baconfrito sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Analisando a imagem abaixo abrem-se algumas possibilidades: 1) Ninguém notou a ironia, 2) Foi de propósito, 3) Foi sério mas o designer sacaneou ou 4) É só pela zueira. Seja como for, taí a piada pronta pra vocês.

Sem firulas no link pra ontem.

Dia 148

Jogo rápido: Assistam A Família Addams, o filme lá de 1991 que absolutamente todo mundo conhece ou deveria. À bem da verdade, a maioria das coisas produzidas na fraquia são muito fodas, então qualquer uma serviria, mas a real é que tanto esse filme quanto a série dos anos 60 ainda estão no topo.

Em seguida, veja Scooby-Doo. Sim, o filme de 2002. Sim, foi em 2002. Sim, eu juro. SejE como for, assista a parada: É um daqueles raros filmes que só ficam melhores com o tempo, e que claramente estava fora do período ideal pra ser feito. Sim, os efeitos especiais não envelheceram tão bem, mas né, totalmente secundário.

https://www.youtube.com/watch?v=1wdiLwy0cuE

Pra encerrar, infelizmente terei de recorrer ao Tim Burton, pra encerrar com o que hoje é um clássico do cinema: Os Fantasmas Se Divertem. O filme é lá de 1988 e eu tenho absoluta certeza que cê tá achando que é, no mínimo, dez anos mais novo, o que só comprova que esse filme é foda. Esse filme é tão foda que até o desenho baseado nele é foda.

Sdds notícia tosca que não envolva o governo.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito