Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Centésimo quadragésimo sétimo dia

baconfrito quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Tá rolando uma onda de revival de notícias toscas aqui no Manual ultimamente, e hoje não é diferente: Há um tempo teve a notícia de que os parques de diversões japoneses tinham proibido gritar nos brinquedos. Por causa do Coronavírus. Aí se liga na estratégia dos próprios parques pra “””resolver””” essa questão:

Sim, é sério.

ontem.

Dia 147

DIA TEMÁTICO DE CLIPES COM ATORES FAMOSOS, começando por Listen to the Man do George Ezra. O treco é lá de 2014 e tá no álbum Wanted on Voyage, sendo que o clipe conta com a participação do Ian McKellen e é tão simples muito provavelmente porque cachê tá caro.

Láááá em 2001 o álbum Songs from the West Coast do Elton John, e com ele a música I Want Love e, consequentemente, seu clipe. Que aliás baita clipezinho safado, sem graça e meh. E nem tem a desculpa do cachê, já que o Robert Downey Jr. não valia bosta nenhuma naquela época.

Eu sei que a Carly Rae Jepsen já passou aqui pelo Manual. Mais que isso, o clipe do qual eu vou falar já foi CDS. Mas, como contra argumento, quem liga? I Really Like You tem o Tom Hanks.

Véi… Só fecha o treco.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito