Indiana Jones e A Relíquia do Destino (Indiana Jones and the Dial of Destiny) Com: Harrison Ford, Phoebe Waller-Bridge, Mads Mikkelsen, Boyd Holbrook, John Rhys-Davies, Thomas Kretschmann, Antonio Banderas, Toby Jones e Shaunette Renée Wilson
Depois do Reino da Caveira de Cristal, o velho Indiana vai ser acompanhado por sua afilhada, Helena Shaw, durante a corrida espacial, lá pros idos de 1969. E obviamente Indiana não ficou muito feliz em saber que o governo recrutou antigos nazistas pra fazer foguetes, já que vale tudo pra ganhar da União Soviética.
Sentar a mão na cara de nazista nunca é errado. É inclusive moralmente correto. continue lendo »
Não sou especialista em Buckcherry, mas pela pesquisa que eu fiz, é basicamente uma mistura de Aerosmith com Mötley Crüe, no sentido de que o vocalista tem cara de ser egocêntrico pra porra [Tendo em vista que 50% do tempo dos clipes é mostrando a cara dele], e sai farofa pela caixa de som. E como apreciador de clipes em que a banda nem aparece, eu fiquei levemente incomodado com o fato de que não tem um único clipe do Buckcherry em que não tenha a banda tocando, nem que seja atuando sem tocar. Então, fui pelo clipe que tem alguma crítica [Apesar da letra] e qualidade, que é Good Time. Não chega a ser um Eles Vivem, mas é o que tem pra hoje. continue lendo »
Elementos (Elemental) Com: Leah Lewis, Mamoudou Athie, Wendi McLendon-Covey, Innocent Ekakitie, Catherine O’Hara e Joe Pera
Na cidade Elemento, onde seres dos quatro elementos básicos [Ar, terra, fogo e água] vivem em harmonia, a jovem Ember, que é de fogo, acaba conhecendo Wade, de água, e apesar das diferenças, eles perecebem que são muito parecidos.
Estrutura básica de filme da Pixar: Alguma coisa que não deveria ter sentimentos tem, veja o que acontece a seguir! continue lendo »
Apesar de não ter nem página na Wikipedia, aparentemente Julian Belbachir ganhou destaque ao fazer encomander um clipe para sua música, Bani, de modo a ser feito por inteligência artificial. O que não é exatamente um problema, pra mim, mas teve um resultado na melhor das hipóteses discutível. Pra não dizer que ficou esquisito. Mas vai que você gosta, sei lá. continue lendo »
The Flash Com: Ezra Miller, Ron Livingston, Kiersey Clemons, Michael Shannon, Antje Traue, Michael Keaton, Sasha Calle, Jeremy Irons, Ben Affleck, Maribel Verdú, Temuera Morrison e Saoirse-Monica Jackson
Depois dos eventos de Liga da Justiça, Flash resolve cometer crimes descobre que consegue voltar no tempo. O que ele faz? Ajuda todo mundo? Não, vai voltar pra evitar o assassinato de sua mãe, crime pelo qual seu pai foi preso. E ele resolve isso… Enquanto destroi o mundo todo, já que ao fazer essa ramelagem, ele afetou tudo o que é conhecido, e não existem mais heróis por algum motivo. O único que ainda existe é o Batman, e não é exatamente quem ele tava esperando. Mas oras, Barry vai precisar de toda a ajuda que puder ter, inclusive a ajuda de si mesmo.
Se você acha que viagem no tempo é bagunça, é porque nunca leu uma HQ de reboot de universo. Mas pelo menos encerraram o Snyderverso. continue lendo »
Lembra do Cyriak? Pois ele está de volta, dessa vez animando a música alheia. Não que a música não seja animada, mas você entendeu. Putty Boy Strut é música eletrônica, então você tá sabendo que não é a minha praia. Porém, a sacada de fazer um clipe de música eletrônica com robozinhos fazendo coisas que robôs fazem depois de eliminar a humanidade é a boa. Ponto pro Flying Lotus por pedir isso pro cara, ou só permitir que fosse feito. continue lendo »
Transformers: O Despertar das Feras (Transformers: Rise Of The Beasts) Com: Anthony Ramos, Dominique Fishback, Luna Lauren Velez, Tobe Nwigwe, Peter Cullen, Ron Perlman, Peter Dinklage, Michelle Yeoh, Liza Koshy, John DiMaggio, David Sobolov, Michaela Jae Rodriguez, Pete Davidson, Cristo Fernández e Domenic Di Rosa
Juntando o universo de Transformers com o spin-off Beast Wars, a história se passa nos anos 1990, o que gera uma tremenda treta de continuidade. Mas tudo bem, já que o foco da franquia nunca foi o enredo, mas sempre os robôs gigantes que se transformam em alguma coisa, por isso o nome. O que rola é que o jovem Noah e a pesquisadora de artefatos Elena entram no meio da treta entre os Autobots e os Decepticons, que por algum motivo envolvem os Maximals, Predacons e Terrorcons, que não aparecerem nos filmes posteriores. E o vilão chama Scourge, que original.
Eu achei que por ser o primeiro sem o Michael Bay, talvez fosse razoável, mas ao tentar entender a sinopse, não tou tão confiante assim. continue lendo »
Já ouviu falar de Bring Me the Horizon? Parabéns, tá sabendo mais que eu. Fui ouvir, e no começo era um negócio mais screamo, que é gritaria de emo. Hoje em dia não sei mais, mas como não é pra mim, não fez diferença. E apesar da música Follow You ser totalmente popzera romântica [O que eu achei até meio estranho, considerando o estilo da banda], o clipe em si é maravilhoso na mesma medida bagaceira e cheio de sangue e violência. Esteja avisada[o]. continue lendo »
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Spider-Man: Across the Spider-Verse) Com: Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Issa Rae, Oscar Isaac, Jake Johnson, Liev Schreiber, Mahershala Ali, Brian Tyree Henry, Luna Lauren Velez, Greta Lee, Rachel Dratch, Jorma Taccone, Shea Whigham e Jason Schwartzman
Depois de se tornar o Homem-Aranha do seu universo, Miles Morales vai novamente se envolver em viagens através de universos paralelos, dessa vez pra participar de um grupo Homens-Aranha. Só que a treta vai se dar quando o grupo de Homens-Aranha, ou pelo menos seu líder, o Homem-Aranha 2099, Miguel O’Hara, quer que Miles deixe de salvar uma pessoa, provavelmente próxima a ele, pra salvar o multiverso, ou algo do tipo. Miles, como bom Homem-Aranha que é, vai falar “Não, foda-se, eu vou salvar todo mundo que eu conseguir”, e isso vai gerar toda história. Ou algo assim.
Eu nem sabia que isso ia ser uma trilogia. E só de escrever sobre o filme eu já fiquei todo arrepiado, então talvez eu não esteja sendo imparcial. continue lendo »