Estreias da Semana – 15/06/2023

Cinema quinta-feira, 15 de junho de 2023

The Flash
Com: Ezra Miller, Ron Livingston, Kiersey Clemons, Michael Shannon, Antje Traue, Michael Keaton, Sasha Calle, Jeremy Irons, Ben Affleck, Maribel Verdú, Temuera Morrison e Saoirse-Monica Jackson
Depois dos eventos de Liga da Justiça, Flash resolve cometer crimes descobre que consegue voltar no tempo. O que ele faz? Ajuda todo mundo? Não, vai voltar pra evitar o assassinato de sua mãe, crime pelo qual seu pai foi preso. E ele resolve isso… Enquanto destroi o mundo todo, já que ao fazer essa ramelagem, ele afetou tudo o que é conhecido, e não existem mais heróis por algum motivo. O único que ainda existe é o Batman, e não é exatamente quem ele tava esperando. Mas oras, Barry vai precisar de toda a ajuda que puder ter, inclusive a ajuda de si mesmo.
Se você acha que viagem no tempo é bagunça, é porque nunca leu uma HQ de reboot de universo. Mas pelo menos encerraram o Snyderverso.

Medusa Deluxe
Com: Clare Perkins, Kayla Meikle, Debris Stevenson, Anita-Joy Uwajeh, Darrell D’Silva, Harriet Webb, Kae Alexander, Luke Pasqualino, Heider Ali, Lilit Lesser e Nicholas Karimi
Durante uma competição de cabeleireiros, um dos concorrentes é encontrado morto, o que leva alguns participantes a investigarem por conta própria. E em meio à muita rivalidade e desconfiança, a galera chega a conclusão de que um dos participantes está eliminando a concorrência de forma permanente.
Eu gosto muito de filme de investigação, principalmente nos que tem uma virada de roteiro [Desde que bem pensada]. E esse parece ser o caso.

A História da Minha Mulher (A feleségem története)
Com: Léa Seydoux, Gijs Naber, Louis Garrel, Jasmine Trinca, Josef Hader, Luna Wedler, Romane Bohringer, Sandor Funtek, Sergio Rubini, Udo Samel e Ulrich Matthes
Jacob Störr é o capitão de um barco, e se encontra num café francês juntamente com um amigo, com o qual faz uma aposta: Vai se casar com a próxima mulher que adentrar o recinto. Eis que Lizzy chega, sem saber o que o destino lhe reservou. Mas, como é um filme francês, eles se casam e altas confusões ocorrem.
Que aposta idiota pra fazer, mermão. Mas ainda é melhor do que ser nomeado pra um Darwin Awards.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito