A primeira vista, Johnny Appleseed não é nada demais. O clipe é só uns caras tocando por Londres, com filmagens-padrão intercaladas com a galera. Mas isso só se você não souber quem é Joe Strummer, que fundou a banda Joe Strummer And The Mescaleros bem depois do final da icônica The Clash, e morreu em 2002, pouco depois de terminar de gravar seu terceiro álbum com os caras, que foi lançado post-mortem. Sem contar a influência, mas isso é assunto pra outra hora. continue lendo »
Acho que é a primeira vez que rola um jogo de 2 aqui no Jogaí… Pelo menos não me lembro de ter feito um. Então é isso aí, um beijo pros forever alones (Meio irônico escrever isso no plural), já que Yojimbrawl! é pra duas pessoas, e nada de chorar. continue lendo »
No Olho do Tornado (Into the Storm) Com: Richard Armitage, Sarah Wayne Callies, Jeremy Sumpter, Nathan Kress, Matt Walsh, Kyle Davis, London Elise Moore e Brandon Ruiter
Silverton é um local de muito azar [Ou muita sorte, dependendo da sua perspectiva]: Num único dia, vários tornados devastam a cidade, e naquele otimismo bacana dos caçadores de tempestades, o pior ainda tá por vir. E enquanto a população em geral procura abrigo, os loucos vão pro olho do furacão, ou centro do tornado, tanto faz.
Ao contrário do que parece que querem vender, não é um documentário, mas um filmeco de ação hollywoodiano. Tipo Twister. Mas se tiver coisas voando pra mim tá bom. continue lendo »
Já tem quase dez anos que sigo um pequeno ritual: Ir dormir quando o sol está nascendo. Não, não sempre, apenas quando estou na casa do meu pai. Começou como um pequeno gesto de rebeldia contra a disciplina materna, mas em alguns anos ficou claro que, assim como tantos, gosto de dormir tarde, e assim o ritual passou a ser mais uma extensão do que eu já fazia do que uma forma de bater o pé contra o totalitarismo familiar. E o que eu faço até as seis da matina? Assisto TV. continue lendo »
Todo mundo conhece The Cardigans por conta de Lovefool, mas o clipe de My Favourite Game é muito mais legal. São cinco finais, porque tem vários países que ficam de frescura e não aceitam coisas muito violentas. A versão oficial, que é essa que tá ai pra vocês, é a mais cartunesca, mas tem as outras que são mais hardcore. Se vira pra achar elas. continue lendo »
Conheço Solarmax há alguns anos já, e é aquele jogo que acaba perdido entre os outros que tenho guardados aqui e acaba nunca sendo mostrado: Obviamente isso muda hoje. Já tem até o 2, mas o que eu conheço é o 1, e ele ainda é foda. continue lendo »
Os Mercenários 3 (The Expendables 3) Com: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Randy Couture, Terry Crews, Arnold Schwarzenegger, Wesley Snipes, Antonio Banderas, Mel Gibson, Harrison Ford, Kellan Lutz, Ronda Rousey, Robert Davi, Victor Ortiz e Glen Powell
Stallone, Jason Statham, o pai do Chris e todo o resto da galera vão enfrentar o Mel Gibson que é um traficante de armas boladão, que todo mundo achou estar morto, já que foi um dos fundadores do grupo, e eles não aceitam gente má que vende armas pra pessoas más.
Eu tou até hoje procurando uma pessoa que foi ver algum dos filmes pelo roteiro, e não pelos brucutus idosos se estapeando, esfaqueando ou alvejando com projéteis. continue lendo »
Se você, assim como eu, cagou para a HQM, que pediu para pararmos de ler scans mas também não sabe quando vai continuar lançando os encadernados, você já deve ter lido a edição 130 das HQs de The Walking Dead e deve ter deixado o cu cair da bunda com o último quadro da revista. O que só prova que você não passa de um retardado que não aprendeu nada com as antigas trolladas de Kirkman. Mas de qualquer jeito, vamos discutir isso aí.
Porque assim acabamos descobrindo coisas novas e coisas que podemos vir a gostar, e que de outro modo jamais saberíamos que sequer existem. E é isso, agora vamos encher linguiça.
Algum dos senhores, detentores de pênises, se sentiu desconfortável?
É macacada, vai vendo. A 5° temporada nem estreou e nego já tá cagando sangue pela boca por causa de um comentário do trollzão do Robert Kirkman em uma entrevista. Mais ou menos foi isso aqui que o gordinhao criador da porra toda disse quando perguntado sobre futuros relacionamentos de Daryl: continue lendo »