TU-46 – Simulador

Jogaí sábado, 31 de dezembro de 2011

Tem um tempo que falei do TU-95, e agora chegou o novo jogo da “série”, o TU-46, e devo dizer, não é tão bom quanto o original. Digo, o avião é mais novo e tal, mas o jogo é bem pior.

Setas controlam o avião, I liga o motor, F altera a posição dos flaps, G abre e fecha o trem de pouso, espaço muda de direção, E usa os extintores de incêndio, P pausa, M dá mudo e Z aumenta a velocidade do jogo.

Agora o jogo não tem missões, mas viagens, de um país para outros, e sua missão é levar os passageiros em segurança até o destino, e se você consegue (Dependendo da situação dos passageiros), você recebe uma quantia por isso, e você deve aplicá-la em upgrades para o avião e a companhia aérea (Sim, a parte administrativa também deve ser administrada). O jogo ficou mais difícil, com mais controles, e o avião vive dando defeito, como não abrir o trem de pouso ou os flaps travarem.

O jogo é cheio de bugs, e virar o avião (Espaço) é algo absurdamente tosco. Além disso, só consegui jogar no Explorer, porque tanto no Firefox quanto no Chrome tem/tinha um bug em que os destinos não podem ser selecionados. Entre pousar, prestar atenção na velocidade e altitude do avião, problemas mecânicos e bugs, o jogo foi praticamente jogado no lixo, e vale ser jogado apenas para ver como é, mas TU-95 ainda é o melhor.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito