Boil Them – Simulador

Jogaí sábado, 15 de junho de 2019 – 0 comentários

Eu não canso de dizer o quanto eu curto o Ludum Dare, então eis aqui o segundo colocado do jam mais recente: Boil Them. Se você já sonhou em fazer ritual pra Belzebu, cozinhar pessoas vivas e ser um exemplo de bruxa da floresta, vem junto. continue lendo »

Hot Air Balloon Challenge – Simulador

Jogaí sábado, 01 de junho de 2019 – 0 comentários

QUE JOGUINHO FILHO DA PUTA, CARA. Essa porra desse balão não tem controle nenhum, o que, considerando que é um balão, faz todo o sentido e de Hot Air Balloon Challenge um título excelente, mas puta que pariu, que balão filho da puta. continue lendo »

A sala de aula pode ser o seu sofá

Games quarta-feira, 29 de agosto de 2018 – 0 comentários

Já falei uma ou outra vez aqui no Bacon que eu curto esses jogos de construir pontes. Por que? Sei lá… Eu sou ruim neles, eles não tem ação e sequer mesmo te ensinam a construir pontes de verdade… Ainda assim, praticamente todos esses que rolam na internet eu já joguei. Nos últimos anos, o estilo tem sido dominado por dois jogos: Bridge Constructor, com suas várias e várias versões; e mais recentemente, Poly Bridge, que ficou famoso por coisas assim:

 Needs more jpeg

continue lendo »

33 (A Regular Life) – Simulador

Jogaí sábado, 30 de dezembro de 2017 – 0 comentários

Não posso falar muito de 33 (A Regular Life) porque seria estragar o jogo… Se bem que chamar de “jogo” pode ser demais: Não tem realmente mecânica ou desafio, é só uma história. Se você curte aquele bom e velho cinismo, vem junto. continue lendo »

Fallout Shelter (Android, iOS e PC)

Games quarta-feira, 09 de novembro de 2016 – 3 comentários

Tem um bom tempo desde que a franquia Fallout passou por aqui, e desde então nunca mais se ouviu dela: Nesse meio tempo foi lançado Fallout 4, que muita gente achou incrível e muita gente achou que distanciou muito do resto da série, e Fallout Shelter, que cê deveria jogar.

 continue lendo »

Can Your Pet? – Simulador

Jogaí sábado, 13 de dezembro de 2014 – 0 comentários

Can Your Pet? é um daqueles simuladores, tipo o Tamagotchi: Cê pode dar comida, dar banho, brincar e tudo mais. Por que eu tô mostrando esse jogo aqui? Porra, vejam só o estilo do meu pinto (heh). Esse jogo é muito foda. continue lendo »

Mini Metro – Simulador

Jogaí sábado, 12 de abril de 2014 – 0 comentários

Nunca fui um grande fã de jogos de administração ou simuladores muito realistas: Qual caralhos a graça de fazer por diversão o que cê tem que fazer na sua vida de merda? E é numa dessas exceções que Mini Metro entra, mas só vou explicar porquê no resto do texto. continue lendo »

TU-46 – Simulador

Jogaí sábado, 31 de dezembro de 2011 – 0 comentários

Tem um tempo que falei do TU-95, e agora chegou o novo jogo da “série”, o TU-46, e devo dizer, não é tão bom quanto o original. Digo, o avião é mais novo e tal, mas o jogo é bem pior. continue lendo »

TU-95 – Simulador

Jogaí sábado, 09 de julho de 2011 – 1 comentário

Você com certeza já ouviu falar da Guerra Fria e do montes e montes de aviões que os russos fizeram na época, e com certeza absoluta já quis saber como é dar um rasante a poucos metros do chão, e em TU-95 você pode dar esse rasante, enquanto pilota um avião cargueiro russo, e ainda tem a chance de lançar uma bomba nos EUA (No jogo não fala que é os EUA, mas todos sabemos que é)! continue lendo »

FFR – Touch Mechanic (NDS)

Games domingo, 26 de abril de 2009 – 5 comentários

Não sabe o que é isso? Veja a introdução aqui.

Touch Mechanic – Nintendo DS

Eu fico meio puto quando um jogo legal passa batido só porque é de desenvolvedores desconhecidos ou porque não tem hype. Touch Mechanic passou batidaço tanto na Europa quanto está sendo ignorado nos USA. Cês não devem nem ter ouvido falar dessa porra.

continue lendo »

confira

quem?

baconfrito