Strike Force Heroes – Tiro

Jogaí sábado, 07 de julho de 2012

De vez em quando algo incrível acontece, e a dessa vez é uma parceria entre a Not Doppler, a fodona da mecânica física dos jogos online, e a Armor Games, responsável por alguns dos melhores e mais divertidos jogos atualmente. As duas se juntaram para criar um jogo plataforma, de tiro, à la CS… E saiu Strike Force Heroes. Véis, que coisa foda.

WASD movem, Q ou Shift troca de arma, E ou Ctrl usa o item/habilidade, R recarrega e o mouse mira e atira. Há quatro categorias no jogo: Médico, Assassino, Commando e Tank, cada um com sua especialidade, suas habilidades e armas: Médico é o clássico suporte, Assassino funciona como sniper, Commando é o cara pente quase infinito (Sim, há limite de munição, que você recarrega pegando caixas nos cenários) e Tank obviamente é o que se fode para os outros ganharem.

Há duas habilidades, a “Skill” que afeta apenas o seu personagem, e a “Killstreak”, que pode afetar só você, o time todo ou ainda ser um ataque especial, tipo um bombardeio aéreo.

 Além dos easter eggs…

Mas é claro que nada é de graça: Tanto as habilidades quanto as armas devem ser compradas (Além de serem compatíveis com o nível de cada tipo de soldado), mas os preços são justos, basta você não ser um merda. Há três modos de jogo: Campanha, com uma história linear, Challenge, que, devo dizer, tem umas ideias bem legais, que jogos de console e PC poderia adotar e Quick Match, que apresenta os mesmos tipos de fase do Campanha e do Challenge (Os clássicos Deathmatch, Team Deathmatch, Capture the Flag e Domination), possui o modo Juggernaut, em que um personagem fica fodão, e todos os outros vão contra ele.

O jogo ainda conta com achievements, “modo sangrento” e algumas outras coisas. Enfim, o jogo é realmente incrível: Até agora não achei defeito algum, seja em relação à jogabilidade, gráficos, física, níveis… Nada, absolutamente nada. Creio que poderia haver um modo multiplayer (O que, até onde sei, não há), mas pessoalmente eu sequer iria jogar. Joguem, de verdade, é um dos jogos pelo qual vale à pena atrasar o trabalho.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito