Sobre a continuação de “O Justiceiro”

Cinema terça-feira, 07 de agosto de 2007

O personagem mais sangrento, carniceiro, matador, sádico, levemente insano, e, quando é possível, justo da Marvel, O Justiceiro, tem um novo filme confirmado.
Dessa vez, o alvo será o publico maior de idade, pra não ter que economizar no sangue, e nas cenas de tortura. O primeiro filme, de 2004, apesar de ser uma ótima adaptação, não teve o sucesso esperado pelos produtores.

the_punisher_frank.jpg

Uma das alterações que o filme sofrerá, é a mudanca do protagonista Frank Castle, agora interpretado por Ray Stevenson, o Titus Pullo da série “Roma”, em substituição a Thomas Jane, que interpretou o anti-herói no filme anterior.
Outra alteração do filme será no cenário em que ele se passará. Agora as ruas de Nova York (sempre ela…) serão o palco de toda a fúria e destruição do personagem, onde ele enfrentará as máfias locais, em uma ambientação mais parecida com a dos quadrinhos.
O roteiro, escrito pelos mesmos roteiristas que trabalharam no “Homem de Ferro” e por escritores experientes de série de TV, já está em processo de revisão, e de acordo com as previsões do estúdio, terá suas gravações iniciadas em outubro, em algum lugar perdido do Canadá, com data estimada de estréia para o final de 2008.

Leia mais em:

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Friederichs

    EU gostei do primeiro até, vamos ver como fica o segundo^^

  • calmae, eles vão fazer as ruas de nova iorque no canadá o-o?

busca

confira

quem?

baconfrito