Show da Maravilhosa por Foca Fofoca

HQs quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Se você já entende um pouco de internet e está por dentro de um ou outro paranauê, sabe que o Melhores do Mundo é um local a ser evitado caso você tenha um estômago e pregas muito fraco, mesmo o Hermanoteu sendo gente boa. A questão é que lá se encontram alguns dos piores leitores de toda a blogosfera nacional, mas porra, de vez em quanto até que saem umas coisas boas de lá.

 Quer dizer, bom é um conceito relativo.

Pois você pode estar se perguntando quem caralhos é Foca Fofoca, e a resposta é “não sei”. Ou melhor, sei que é um dos leitores buchas daquela porra de blog, e que a a base da Legião do Mal é o Darth Vader, mas é só. E bem, como a DC vem jogando areia (E cascalho, vidro quebrado e seringas usadas) na cara de todo mundo recentemente, cabe aos fãs fazem um serviço decente, e você confere essa maravilha (Hã? Hã? Sacaram) de trabalho que o Foca Fofoca fez:


Se não funcionar, leia aqui

Assinada originalmente por Brian Azzarello e Cliff Chiang (Roteiro e arte) nos Novos 52, não faço a mínima ideia se é/era uma boa série, perguntem pro Jo, mas tenho certeza que a do Foca Fofoca é melhor e não vou dar pra ele. Resta agora saber se ele continuará, de fato, com a história ou emedeemeará, o que é sempre bem provável.

Seja como for, será bom enquanto durar… Não que a DC represente uma ameaça de qualquer forma. Aliás, desde quando o Hermes tem pé de passarinho? E desde quando a Diana sai falando pra todo mundo que ela chama Diana? E por que tanta gente reclama de ela estar mostrando as coxas? E desde quando ela tem o escudo do Capitão América? E eu já falei que se amarro em mulheres altas?

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Esmegma do SLAG em 3 sabores

    A questão é que lá se encontram alguns dos piores leitores de toda a blogosfera nacional, mas porra, de vez em quanto até que saem umas coisas boas de lá.

    Ao contrário da tua mãe, que só entram as piores pirocas da cracolândia.

busca

confira

quem?

baconfrito