Sex Drive – Rumo ao Sexo (Sex Drive)

Cinema quinta-feira, 12 de março de 2009
 Safadeeenho!

“Aos 18 anos Ian Lafferty (Josh Zuckerman) está sofrendo em seu último verão antes da faculdade. Ele é zombado por seu arrogante irmão mais velho Rex (James Marsden), humilhado pelas conquistas amorosas do seu irmão mais novo e satirizado em seu trabalho em que se veste de rosquinha num shopping center. Mas seu maior problema é outro: ele está prestes a entrar na faculdade e continua virgem. Ian está determinado a mudar isso antes de se tornar oficialmente um calouro e seu amigo conquistador Lance (Clark Duke) está disposto a ajudá-lo.

Depois de ter sido dispensado por sua melhor amiga e garota de seus sonhos Felicia (Amanda Crew), Ian recorre a Internet para encontrar uma companheira. Ele logo conhece Miss Tasty, uma loira extremamente sensual e que não vê a hora de encontrá-lo. Mas há um pequeno porém: Ian terá de dirigir 800 km de Chicago a Knoxville para consumar o fato.

Apoiado por Lance, Ian arrisca sua vida roubando o carrão do seu irmão, um antigo Pontiac GTO, e parte “rumo ao sexo”. Com Lance e Felicia ao seu lado, ele cai na estrada e se mete em confusões que irão balançar o seu mundo.

Porém, a viagem de oito horas se transforma em uma maratona de três dias depois que o trio se perde e acaba em um passeio turístico nas estradas do meio oeste. Com sua pretendente cada vez mais impaciente e com seu irmão prestes a voltar de viagem, Ian está correndo contra o relógio.

Conforme ele se apressa para chegar a Knoxville antes que Miss Tasty o abandone, o rastro de confusão deixado por seus amigos começa a voltar-se contra eles com consequências hilariantes. Será que Rex vai encontrá-lo antes do fim de sua jornada? Será que o marido traído vai vingar-se de Lance? Será que Miss Tasty é mesmo quem dizia ser? Será que Ian vai descobrir o que ele realmente quer? E, mais que tudo, será que o trio irá sobreviver à penosa jornada em direção à vida adulta com todos seus altos e baixos?”

Desde Superbad eu não via uma comédia adolescente tão engraçada. Claro, não supera, mas faz rir e é o típico humor de filmes adolescentes ao qual já estamos acostumados.

Em Sex Drive vemos a saga de Ian. Um nerd virgem (o público-alvo do AoE) que conhece uma garota pela Internet e pressentindo que está próximo de estrear o pênis resolve viajar até a cidade da moça para fornicar. O único problema é que ela mora a 9 horas de distância e Ian só tem o carro do irmão mais velho pra ir. O típico “road-movie” adolescente.

O filme “homenageia” outras comédias adolescentes como American Pie (o início lembra muito as seqüências iniciais dos três filmes), SuperBad, Road Trip e até Porky’s.

Após marcar o encontro com a garota, Ian, seu amigo Lance e a sua BFF (Best Friend Forever) Felicia caem na estrada. Começa então a típica série de imprevistos que mostra o valor da amizade verdadeira e desperta o amor entre os amigos.

Mas isso seria chato demais se não fosse o tipo das confusões em que eles se metem. Vai desde um Amish malandro chamado Ezekiel (Seth Green sendo mais engraçado do que o normal), a uma ninfomaníaca com tendências defecatórias, briga de cadeia, show de Rock e muita, mas muita mulher pelada.

As situações são tão absurdas que se tornam hilárias. As homenagens aos filmes do gênero são tão explícitas que o carro de Rex (irmão mais velho de Ian interpretado por um irreconhecível James Marsden) é um GTO 69 inspirado no carro de Dukes of Hazzard, além do visual e jeito do personagem ser idênticos ao mestre Stifler.
É antes de qualquer coisa uma comédia sem pretensões muito grandes. É o típico filme pra sentar no cinema e dar risada sem esperar uma lição de vida ou coisa do tipo. As poucas piadas escatológicas são bem mais engraçadas do que as utilizadas na safra de paródias recente.

Se não tem nada pra fazer, vá ao cinema com os amigos e desfrute de alguns seios e piadas engraçadas.

Sex Drive – Rumo ao Sexo

Sex Drive (109 minutos – Comédia)
Lançamento: Estados Unidos, 2008
Direção: Sean Anders
Roteiro: Sean Anders, Jhon Morris
Elenco: Seth Green, James Marsden, Katrina Bowden, Amanda Crew, Alice Greczyn, Michael Cudlitz.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito