SE #49 – Aniversário

baconfrito quarta-feira, 02 de junho de 2010

Eis que em uma tarde de procrastinação trabalho, ocorre a ideia de fazer um especial aqui no Bacon, por causa do aniversário da bagaça. Não sei como caralhos que eu acabei ficando com uma Secretária Eletrônica no colo pra ser feita. Tem que ser muito otário MESMO. O pior é falar isso e a ideia ser aceita pelo editor-chefe da bagaça. Merda. Pra quem já conhece a SE dos tempos do AOE: Vão tomar no cu, não sei o que cês tão fazendo aqui. Aos que não conhecem o quadro: MA COMO NÃO? Clica aí no link e se vira, FDP.

Pra quem já entendeu o espírito da bagaça, o Bacon tá fazendo 1 ano de existência na internets. Isso aí, depois da maior parte dos colaboradores debizar na época em que o AOE ainda era portal, os putos fizeram o seguinte: Chutar a bunda de quem não chutava bundas e fazer um site só. Issae, foi assim que surgiu essa bagaça crocante que cês tanto xingam, mas não vivem sem. Aliás, cês que xingam: VSF, bando de mal educados. Enfim, ainda DEPOIS, o Pizurk começou a recrutar estagiotários pra levar o site pra frente (Mesmo grande parte deles gostando mesmo é de dar a ré).

 Claro que sim.

Depois de provas de sobrevivência em ilhas desertas, cheias de feras selvagens, nos territórios da OLOLCO Corp., alguns babacas aspirantes a escritores foram recrutados pra fazer desta merda uma merda… MAIOR!!1 Afinal, cês sabem que a gente nunca se preocupou em agradar ninguém, queremos mesmo é que vocês morram. Não, queremos as gordinhas vivas. heh. E eu não sei por que eu tô me esforçando tanto em escrever, já que NINGUÉM vai ler e ir direto pros logs. Mas tudo bem, eu não posso ignorar os três bots que vão fingir ler tudo.

Pensando bem, eu sou a terceira pessoa a escrever o quadro mais babaca totalmente excelente de todos os tempos, sendo o primeiro o Eric e o segundo o Pizurk. Eles curtem mesmo alguém sempre atrás, é foda. Mas vamos ao que interessa: Aniversário!

Quem não gosta de aniversários? Brincar com os amigos no pula-pula, gincana em troca de brinquedos que quebram no mesmo dia e docPERA, FDP, NÃO É ISSO NÃO. Tô falando é do aniversário do site. É claro que cês não leram o texto avisando que ia ter uma comemoração em homenagem à nossa existência, né? E não leram que vai ter Guinness? Cês não são gente. Mesmo criticando vocês, eu também não consegui arrumar tempo pra ir, assim como grande parte dos escritores. Tudo broxa. O que, em resumo, faz com que a comemoração conte com a presença de apenas uma pessoa. Bom, antes isso do que leitores resolvendo aparecer.

O AOE sempre tinha CHURRASCOS de aniversário. Porra, puta injustiça com os escravos que trabalham aqui. E sabe o que mais? Puta injustiça SUA, seu mentecapto. Isso mesmo. Ordeno que você guarde dinheiro pra pagar uma breja pra gente algum dia por aí, já que ao entrar aqui, sua alma já nos pertence, de qualquer maneira. Do jeito que a situação anda, nem festa no McDonald’s a gente pode fazer. A gente é pobre, mas somos tão legais que nos divertimos mesmo assim.

 Somos mais legais que ele, inclusive.

Aproveito isso pra lançar uma campanha: Tire um escritor do Bacon da miséria. Basta nos dar qualquer coisa. QUALQUER COISA MESMO. Bom, não assim, já que deve ter um monte de leitor se animando depois dessa frase. Mas nos envie algum prêmio, um pacote de passatempo, um saco com ar dentro: A gente merece, porra. Afinal, quem inferniza a vida de vocês? Nós, claro. E merecemos algo por isso. Somos praticamente PAIS de todos vocês. Não, melhor não. Pior que ser escritor deste site é ser pai de leitor.

Aliás, nunca ganhei nada bom nos aniversários que eu fiz. Quando você é criança, seus pais te FORÇAM a dar uma festa pra todos os seus colegas de classe comerem de graça e darem os presentes mais vagabundos da face da Terra: Se você quer um boneco, eles te dão uma boneca. Se você quer qualquer coisa pra brincar, você ganha roupa. Tomar no cu, parece um esquema global pra acabar com os sonhos das crianças. Eu sempre sonhei em abrir um presente e ganhar um Lego Aeroporto, que, na época, era a coisa mais legal que alguém poderia ter. Tal possuidor dos blocos era tratado como uma divindade na rua.

Aliás, já escolheu o que dar de presente pra gente? Isso mesmo, você vai nos dar um presente: Um jogo com bacon, que maravilha!

 Meatland, mano!

Sim, claro que estamos certos. Tudo fica melhor com bacon, nada é tão perfeito que não possa melhorar. Enfim, a gente não ganha nada com essa porra mesmo, cês bem que poderiam comprar isso pra gente jogar sempre ocasionalmente. E olha que nem precisa embrulhar nem nada, é só mandar que a gente aceita.

 DILIÇA

Então é isso: Comprem presentes ou morram. Se bem que as duas opções são presentes, naquelas.

Emails

Isso aí, não tem email na bagaça. Afinal, cês resolvem só nos xingar pelos comentários mesmo (E falham miseravelmente, diga-se de passagem) e ainda QUEREM email na SE? VSF.

Comentários

Issae, a gente taca fogo nos comentários ruins. Mas tem uns que são aprovados que pelo amor, nem sei como tão aí. Então, por falta de material, vai isso mesmo.

    D
    No quesito “vamos fazê-lo rir” esse texto teve um #EPICFAIl.
    No quesito “vamos reclamar da vida e fazer os outros também reclamarem” esse texto teve outro #EPICFAIL.
    E já no quesito “algo minimamente interessante, que seria legal ler até o final”, não surpreendentemente, outro #EPICFAIl.
    Não ficou bom.
    Em A literatura está com os dias contados, enviado em 30/05/2010 às 16:42.

No quesito comentário, seu cérebro provou ser inexistente, véi. E aqui não é Twitter, tomar no cu.

    ¿?
    Venda, venda, venda. Logo, grana, grana, grana.
    E o apelo funciona:
    “Olha, tem coisinha ‘avoando’ da tela! Qui lecal!”
    Entende?
    Em Sobre 3D, enviado em 28/05/2010 às 11:59.

Eu não entendo, mas o Pelé entende. Entende? RÁÁ´´AA

Blog? SAI DAE SE VAI MORRE

    Monica Calabria
    Eu ia comentar numa coluna dessa semana para falar de Maus aqui, mas antes decidi dar uma olhada pra ver se já não tinham feito e como esperdo, já rs.Adorei esses quadrinhos, achei um tapa na cara, sem lero lero e muito bacana de ler.Amei!
    Em Maus (Pantheon Books), enviado em 23/05/2010 às 21:10.

Comentarista pesquisando antes de escrever? Isso nom ecziste.

Caralho, a Xuxa parou de usar Twitter e veio gastar caps lock no Bacon. E a Sasha, anda bem na sena?

    noname
    ou seja vcs só assistem merda p/ achar um filme foda desses um lixo ¬¬
    Em A Órfã (Orphan), enviado em 16/05/2010 às 2:27.

Na verdade, nós, da OLOLCO Corp. possuímos câmeras instaladas em todas as residências do país. Gastamos nosso tempo assistindo sua irmã tomar banho, por exemplo. E te digo: QUE IRMÃ, HEIN?

    gabriel
    mas noob q um noob é um nuub
    Em Eu sou noob, enviado em 08/05/2010 às 22:04.

Eu fiquei pensando meia hora em busca de algo pra colocar aqui… E nada. Se bem que leitor noob é redundância.

Putz, peço desculpas a todos os animais ofendidos.

    Hãmmm
    Bando de otários…
    Sò quem não entende de musica fala esse tipo de coisa,apesar de alguns grupos realmente terem aproveitado a onda dos anos 90,o pagode tornou-se um genero musical,q infelizmente não é reconhecido,derivado do samba q mesmo sendo mais aceito na midia é discriminado….
    Acho q vc nunca ouviu um cd inteiro de exaltasamba,sensação,ou soweto por exemplo…
    Pra falar tem q ouvir,e saber o q fala não simplismente falar o q acha…
    Em O pagode foi ou não a pior coisa dos anos 90?, enviado em 13/04/2010 às 10:55.

Sensação rima com fixação, já notaram? FIXAÇÃÃÃÃO. E sobre o comentário: Ui, nervosa!

    Bia Buchmann
    Porra!
    Parece bom! Ah minha curiosidade…
    Vou ver.
    Em Fahrenheit 451, enviado em 11/04/2010 às 19:45.

Eu nunca provei e nem quero. Mas tem uns estagiários por aqui que curtem essa parada.

Você sabia que a impotência é um problema que afeta 10 a cada 10 Icaros? Então, era disso que eu tava falando, véi.

Logs

RÁÁÁÁÁÁÁÁ, não temos logs. Mentira, acha que eu ia escrever tudo isso e não dar o ouro no final? Só que é o seguinte: São logs inéditos até da época do AOE! Isso, claro, porque vocês são uns putos que não querem passar vergonha no chat do Bacon, pelo bem deste quadro. Viadinhos.

Pra começar, um log com a Bruna, que escreve sobre livros por aqui:

 Ah, a inocência. Que maravilha.

E uma participação especial do Entravix, traveco revisor do Sake com Sal:

 O ministério da saúde adverte: Prazos curtos causam câncer.

Agora, Jorge, nosso amante dos livros, mostrando o que realmente ama:

 A velha desculpa de que não reconheceu porque tava de costas.

Nesse mesmo dia, ainda somos AGRACIADOS por um fã do théo:

 Saudades nada, dona Uiara. Tamos aqui pra isso.

Revivendo os antigos colaboradores, temos Sandrine aloprando o Mario, o que já chega a ser clichê, pelas SEs antigas:

 Escandalosa.

E, claro, pra vocês rirem da minha cara, como exemplo de fair play, um two hit combo com a minha pessoa:

 O pior é que eu tive que abastecer o carro pra poder voltar. Pobre é foda.

Vale dizer que eu fico nervoso por essa bagaça e perco o controle.

 Xingo merrrrrrmo, merrrrmão.

E pra fechar com chave de ouro, théo, o antigo mala dono da New Emo, e suas diferenças em relação ao juno:

 Só posso dizer que ri. Muito.

É isso aí, véis. Acabou. Claro, ainda tem MUITO log por aqui, mas vai que inventam de fazer outra SE (Puta que pariu, não nãonãnoasonoan) e eu preciso do material, né não? Curtiu o quadro? Quer fazer ele ser mensal ou até semanal? Então VSF! E enviem logs e desabafos mensagens para kalium@baconfrito.com. Também não esqueçam de adicionar o chat do Bacon no MSN: group1185561@groupsim.com. E como a boa tradição manda…

Fabião, vai tomar no cu!

Tanga do caralho.

Nota do editor: Isso é uma brincadeira de aniversário. A SE não vai ser publicada com regularidade aqui. Acho.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • João pedro

    PUTA MERDA TO TÃO FILIZ MANOLO.
    massa.

  • Caraeo… eu conseguir 2 logs… tô fodão mesmo! o Melhor é que eu fui chamado de um fã do théo… PQP, será que ela não viu o meu e-mail acima pra pelo menos falar “Um tal de Cincinato(ai na merda do meu nome colocar o link do mesmo e-mail que está acima) que é muito fã do THÉO(e vamo respeitar em colocar o nome do Théo todo em maiúsculo, pois ele é o théo e merece!)

    Mas tá bom, nada é perfeito nessa vida o importante é que eu não vou dar presentes pra nenhum de vocês(mas se o théo quiser..ele sabe o meu e-mail) e nem vou morrer,heh.

    Só se vocês matares esse site, ai eu vou ter que migrar para outro da ololco corp.

  • @cincinato21

    Então quer dizer que você aprendeu MUITO com o théo?
    Como foi isso? De noite, na casa dele, umas velas…?

  • Não sei quem eu mato primeiro, o Pzk ou o Entravix. Se bem que acho que mato o Pzk antes, o Entravix me deve algumas coisas…

    A SE bem que poderia voltar a ser publicada regularmente (pzk, dê mais trabalho para o K)…

  • K

    @João Pedro
    Ficar feliz por uma SE? MA COMO?

    @cincinato21
    q

    @Loney
    E cê ainda pede DETALHES? VSF

    @Bruna
    MAIS trabalho? Aliás, até animava de publicar mais, só que tem a falta de emails e logs, então…

  • @K

    Não seja por isso, posso muito bem encontrar alguns logs para vc.

  • @Bruna
    Ai quem paga a hospedagem do Bacon?
    Sobre pubicar mais SEs e arrumar logs/e-mails: Se virem ae.

  • @Pizurk
    O Adsense.

  • @K
    Claro, qualquer arma é válida contra o théo, não?

  • Sinceramente, eu não sei qm me ama mais, se é a Bruna ou o K.

  • @Bruna
    O adsense, aquele que joga a grana na minha conta? Ah, tá.

busca

confira

quem?

baconfrito