CDS #391 – Mr. Saxobeat (Alexandra Stan)

Clipe da Semana domingo, 19 de fevereiro de 2017 – 0 comentários

Eu não sou muito fã de música eletrônica, tecnera e esses putz putz da vida, mas como disse meu amigo Thiago, o Gordo, Mr. Saxobeat é um fanservice do caralho. Não que eu ache que fanservice se aplique, considerando que o termo se refere à fazer coisas pra agradar fã, e Alexandra Stan não parece ser o tipo de pessoa que tem fãs. Eu, pelo menos, conhecia só essa música e nem sabia quem cantava. Vivendo e aprendendo. continue lendo »

Minute of Rage – Ação

Jogaí sábado, 18 de fevereiro de 2017 – 0 comentários

Minute of Rage é um daqueles jogos que cê tem que desviar das paradas que jogam pra cima de você… Só que você está no inferno. E é um velho. Pelado. continue lendo »

Drogas de Aluguel

Livros sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017 – 0 comentários

Hoje, procurando por algo pra resenhar aqui no Bacon, me dei conta de três coisas: A primeira é que eu já resenhei a maior parte do que tenho, a segunda é que eu já li a gigantesca maioria do que eu tenho, e, finalmente, que o meu comprometimento de ler tudo tá indo por água abaixo.

 continue lendo »

Estreias da Semana – 16/02/2017

Cinema quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017 – 0 comentários

Aliados (Allied)
Com: Brad Pitt, Marion Cotillard, Lizzy Caplan, Matthew Goode, Raffey Cassidy, Charlotte Hope, Jared Harris e August Diehl
Max Vatan é um espião com a missão de tombar um embaixador nazista durante a segunda guerra mundial. Marianne Beausejour é uma espiã com a missão de passar manteiga nesse mesmo embaixador. Nesse primeiro encontro difícil de explicar pros netos, eles se apaixonam e decidem se casar. O problema aparece anos depois, quando o governo levanta questões sobre a ligação de Marianne com os alemães. O próprio Max decide investigar, o que acaba gerando um problema pro relacionamento.
O melhor jeito de manter uma boa relação é lubrificando e esticando a corrente. continue lendo »

Moirai

Games quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017 – 0 comentários

Um belo dia o Pizurk chegou no chat do Bacon e largou um link lá. “Você deveria ir ir neste mesmo link imediatamente, e só voltar aqui depois.”

Pizurk: Eu não falei exatamente isso. E sim, esse vai ser um texto em dupla, se fode ae.

 continue lendo »

Desproblematizando as marchinhas de carnaval (ou quase isso)

Música terça-feira, 14 de fevereiro de 2017 – 0 comentários

Vivemos em uma época complicada onde o politicamente correto impera. A época não é errada por causa do politicamente correto, afinal de contas, o politicamente correto tá correto, errado tá você que é babaca. O grande problema dessa época é o politicamente correto incorreto. “Ah, , o que diabos é o politicamente correto incorreto?” É simples meu querido amigo meio idiota, é quando você pega algo, na maioria das vezes voltado pro humor, e não entende que aquilo é uma crítica e não um incentivo. Foi mais ou menos o que aconteceu com a UDR
tá de volta todos chora, com o Eu Sou o Gabe e com muitos outros comediantes por aí. Falta aquela interpretação de texto que te faz entender que aquilo não é um incentivo, mas uma bela duma crítica. Embora seja aí que voltamos ao caso do politicamente correto estar correto e o errado ser você, que é um babaca.

 continue lendo »

Nelly, Scientology & The Aftermath: Battlefield Earth

Primeira Fila segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017 – 0 comentários

Quando assisti ao episódio Trapped in the Closet, do South Park, a Cientologia chamou minha atenção pela primeira vez. Vulcões, um déspota do espaço e… Thetans? Tom Cruise chorando dentro do armário do Stan que, na verdade, poderia ser a reencarnação de L. Ron Hubbard? Mas o ano era 2005 e eu tinha outras preocupações, como falsificar a carteirinha de estudante para passar a madrugada na maratona de filmes do Cine Odeon e disputar o crush com a minha melhor amiga. Apenas alguns anos depois, leia-se dois mil e dezessete, mais especificamente no mês de janeiro, que viria a mergulhar de cabeça nessa religião responsável por crimes inomináveis, como a morte do Chief, um dos mais queridos personagens de South Park, porque o Isaac Hayes era cientologista e não poderia trabalhar a favor dos inimigos da igreja. De Dianetics à Battlefield Earth, eu sobrevivi para contar a história. Depois desse texto, não tenho tanta certeza. continue lendo »

CDS #390 – The Devil Went Down To Georgia (Primus)

Clipe da Semana domingo, 12 de fevereiro de 2017 – 0 comentários

Clipes em stop motion são daora. Versões de música tradicional são daora. Agora, um clipe em stop motion de uma versão de música tradicional feitos pela galera do Primus, que só faz clipe bizarro, não pode ser coisa ruim. E The Devil Went Down To Georgia não foge à regra. continue lendo »

Uni Squad – Estratégia

Jogaí sábado, 11 de fevereiro de 2017 – 0 comentários

Uni Squad tem monstros, cavalheiros, ciborgues, zumbis e mais um monte de treco loco, já que um deus aí tá entediado e acha maneiro botar a galera pra se quebrar na porrada… Uni Squad, à princípio, parece bem sem graça, mas eu já tô jogando tem algumas horas. continue lendo »

[baconews] #SalvaNósGokuzão

Cinema, Televisão sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017 – 0 comentários

Pega essa chuva de notícias (Cinema)

Em um post no Instagram, Kevin Smith confirmou os boatos da produção de Clerks 3 e Mallrats 2, nesse mesmo post ele também afirmou que ambos os filmes foram descartados por motivos diferentes, disse também que transformou Mallrats em uma série mas até agora nenhuma emissora se interessou e terminou revelando que está fazendo uma sequência de Jay and Silent Bob Strikes Back, intitulada Jay and Silent Bob Reboot. No novo filme Jay e Silent Bob retornam a Hollywood pra tentar impedir a produção de um reboot de Bluntman and Chronic.

 continue lendo »

Página 1 de 65012345...102030...Última »

busca

confira

quem?

baconfrito