Estreias da Semana – 30/05/2019

Cinema quinta-feira, 30 de maio de 2019 – 0 comentários

Godzilla II: Rei dos Monstros (Godzilla: King of Monsters)
Com: Vera Farmiga, Millie Bobby Brown, Kyle Chandler, Randy Havens, Sally Hawkins, Bradley Whitford e Charles Dance
A galera da agência Monarch tenta [Em vão] combater os monstros gigantes, tipo Godzilla, Mothra, Rodan e King Ghidorah. O que eles fazem? Torcem pro que vai foder menos a humanidade ganhar.
Depois daquela coisa horrorosa de 2014, tão tentando montar a versão hollywoodiana da batalha dos monstros da Toho. O que, como a gente já sabe, não costuma dar muito certo com adaptações. continue lendo »

CDS #509 – She Wants Me Dead (vs. AronChupa featuring The High) (CAZZETTE)

Clipe da Semana domingo, 26 de maio de 2019 – 0 comentários

Pode parecer pela quantidade de clipes de música eletrônica que aparece por aqui, mas não, eu nem sou muito chegado nesse estilo. Não é minha culpa se essa galera faz uns clipes maneiros, tipo o CAZZETTE, que misturou animação com joguinho em flash no clipe de She Wants Me Dead, que mostra a verdadeira face dos gatos. Por algum motivo, tem o nome do AronChupa [Eu sei que deve ter alguma coisa a ver com o ChupaCabra, mas a quinta série não me deixa] e do The High, que eu também não sei quem são. continue lendo »

Day of Meat – Tower Defense

Jogaí sábado, 25 de maio de 2019 – 0 comentários

Day of Meat chama assim porque é de dia… E seres humanos são feitos de carne… PORQUE OS BIXO TÃO INVADINDO, MÊU!!!!!!!!!!1 Cê achou que era fantasia de maluco que se prepara pro apocalipse né? Pois cê nunca sabe quando você vai estar num diner no meio do nada quando a coisa fica preta. continue lendo »

Estreias da Semana – 23/05/2019

Cinema quinta-feira, 23 de maio de 2019 – 0 comentários

Aladdin
Com: Will Smith, Mena Massoud, Naomi Scott, Marwan Kenzari, Navid Negahban, Nasim Pedrad, Billy Magnussen e Numan Acar
Ao ser contratado pra coletar uma lâmpada mágica em uma caverna no meio do deserto, o jovem Aladdin quase morre. Mas descobre que dentro da lâmpada está Gênio, uma entidade com poderes quase cósmicos semi-ilimitados que vai ajudá-lo a sobreviver, conquistar o amor da moça que está prometida para outro e ainda salvar o mundo.
Por melhor que seja, sempre existe a sensação de que é um remake desnecessário. continue lendo »

O que vem (ou não) pelo futuro do UCM

Cinema quarta-feira, 22 de maio de 2019 – 0 comentários

Vingadores – Ultimato finalmente está entre nós e como tudo o que havia pra ser dito sobre o filme, tanto pra bem quanto pra mal, já foi dito, vamos direto ao que interessa: O futuro do UCM! Sim, teorias de fãzoca embasadas em porra nenhuma.

 continue lendo »

Petições online e oportunidades perdidas

Televisão terça-feira, 21 de maio de 2019 – 0 comentários

E finalmente terminou Game of Thrones, pra alegria de uns e tristeza de outros. Mas o que importa aqui tem relativamente pouco à ver com a série, apesar de estar ser, de certa forma, a motivadora do texto. Desde o começo desta última temporada a mesma tem sido criticada por um monte de decisões, e claro que era apenas questão de tempo até alguém criar uma petição pra mudar a coisa toda.

 continue lendo »

CDS #508 – Dancin’ (Krono Remix) (Aaron Smith)

Clipe da Semana domingo, 19 de maio de 2019 – 0 comentários

Apesar de ter sido gravada em 2004, Dancin’ só foi fazer sucesso em 2005, quando a música do Aaron Smith [Que é DJ e fez um feat. com a cantora Luvli] foi remixada por JJ Flores & Steve Smooth. Ainda assim, não havia clipe. Isso foi resolvido com a versão do Krono, que soltou essa obra de arte. continue lendo »

When he jump, he go up like this – Idle

Jogaí sábado, 18 de maio de 2019 – 0 comentários

Através dos anos a internet nos deu muita coisa estranha: Memes, memes gore, memes sexuais, memes furry e, por que não, um cara pulando e batendo de cabeça no teto? When he jump, he go up like this é feio, tosco, sem sentido algum e eu tô jogando faz tempo. continue lendo »

Estreias da Semana – 16/05/2019

Cinema quinta-feira, 16 de maio de 2019 – 0 comentários

John Wick 3 – Parabellum (John Wick: Chapter 3 – Parabellum)
Com: Keanu Reeves, Asia Kate Dillon, Ian McShane, Halle Berry, Laurence Fishburne e Lance Reddick
Depois de matar gente e matar muita gente, John Wick tem de matar mais gente ainda, já que ele matou gente onde não devia, o que faz com que gente que mata gente queira matar ele antes que ele mate mais gente ainda.
Caso você não tenha entendido, é filme de tiroteio. Mas provavelmente deve ser bacana. continue lendo »

A Lenda de Aang é a melhor coisa que você pode assistir hoje

Televisão quarta-feira, 15 de maio de 2019 – 0 comentários

Antes da última temporada de Game of Thrones começar eu decidi assistir uma outra coisa. Uma que eu sabia que era boa. Uma que eu sabia que terminava bem.

continue lendo »

busca

confira

quem?

baconfrito