Santa putaria Bátema HômAranha!!!11

Cinema sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Porra, cês devem estar ligados que mais um tempo aí sai a sequência d’O Espetacular Homem-Aranha, o Amigão da Vizinhança da nova geração, o descolado Peter Parker, o maneirássimo Miles Morales branco de quase 30 anos. Pois então, depois do Electro e do Rino, surgiu a notícia de que o Duende Verde também estaria no troço. Bem, agora foi confirmado, mas eu, safadamente, só coloquei a imagem depois do “ler mais”.

 Vai lá, não custa nada…

Taí, seus putos, vejam só:

Lá na primeira trilogia (Cus se apertam de ler isso que eu sei), a luta com o Willem Dafoe foi num prédio abandonado e tals, agora pelo jeito vai ser numa fabrica ou numa torre de relógio pelo jeito… Porra, olha essa merda desse porco espinho. Essa armadura requenguela aí é ainda pior que a armadura do Norman, e ainda mais dixxxxcolada e dahora que a do Harry do James Franco… Olhem essa imagem aí e me digam se não parece que ele tem trombose no saco de tanto bater punheta ele é destro.

O novo visual já tinha meio que sido spoilerzado, as duas imagens acima são dos brinquedos da franquia. Puta que pariu… Comparem as quatro imagens: ESSA BOCA. Boquinha de estuprador que levou porrada da vítima mas continua ameaçando, saca? O maluco tá no chão, com o nariz quebrado e a própria arma apontada pra cara, mas continua falando que vai gozar dentro e mudar o status de relacionamento no Facebook. Transformam o maior vilão do personagem num merda… É de cair do cu da bunda.

 Vai, reclama do James Franco agora.

Aliás, não sei que caralhos vão fazer nesse filme, já que o Duende aí é o Harry Osborn, interpretado pelo Dane DeHaan, mas quem mata a Gwen Stacy é o Norman, que, já no primeiro filme dessa trilogia, tava no bico do corvo. É bem capaz do Harry culpar o Homem-Aranha por ter dado um fim na pesquisa do Dr. Connors que, afinal de contas, era a esperança da salvar o pai dele… Um vira um lagarto gigante, o outro enlouquece e solda placas-mãe usadas no próprio corpo… Foda-se a ciência que sempre foi base do personagem.

 PELO MENOS OS FILMES DO ZACK SNYDER TEM UM VISUAL DECENTE. DURMAM COM ISSO.

Saiu também um gif, que mostra mais da armadura do Duende:

E a primeira coisa que eu lembrei ao vê-la foi a de Elysium:

Eu sequer assisti o filme, mas já afirmo que essa frescura toda de armadura vai ser pra “igualar superar a força do Homem-Aranha” ou qualquer merda desse tipo… Até o Planador, lá na primeira imagem, tem um visual tosco, meio gordo… Pelo que dá pra ver alí, daria até pra dizer que vai ter um formato parecido com o logo do Batman. Eu nem achei o primeiro filme tão ruim, mas também não é grande coisa… Pelo trailer supostamente consertaram alguns dos problemas do primeiro filme, mas, até aí, O Homem de Aço seria dígno de aplausos chorosos do Kubrick.

Não esperei grandes coisas do primeiro filme, tanto que só fui assistir meses após o lançamento, na TV mesmo, e o sentimento é o mesmo pro segundo filme: Não acho nada de mais. O design dos personagens nesse filme é ridículo: O Rino é um transformer, o Electro é o Doutor Manhattan com varizes e o Duende Verde explodiu um microondas radiotivo na própria cara. Duvido MUITO que vão acertar o personagem e, finalmente, fazer um filme do Cabeça de Teia… Pessoalmente gostei da movimentação do Aranha nas lutas, mas elas não aparentam ser muito mais que isso. Eu fui ver os três primeiros filmes no cinema e ainda prefiro o Tobey Maguire, mas é inegável que ainda não tivemos um longa que defina o personagem… É a mesma coisa com o Batman, por melhor que o trabalho do Nolan seja… MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, pra não começar a falar da Warner e do filme da Liga, manjem só isso aqui:

GODZILLA VAI SER MUITO FODA.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • JustLittleSofs

    ”O Rino é um transformer, o Electro é o Doutor Manhattan com varizes e o Duende Verde explodiu um microondas radiotivo na própria cara”

    Com certeza seria muito interessante se o visual dos personagens fosse 100% igual ao dos quadrinhos. rs

    O lance é que não produzem esses filmes exclusivamente para fãs dos quadrinhos, mas sim para o público geral, ou seja: é só enfiar uns efeitos 3D que é wins.

    ”É a mesma coisa com o Batman, por melhor que o trabalho do Nolan seja…”

    Porra, não me diz que cê é daqueles que pensam que o Batman dos filmes – filmes esses, que foram feitos para serem críveis com a realidade – deveria ser o mesmo dos quadrinhos. Tomanocu com um nego sumindo por ‘míseros’ 7 anos e voltando como perito em mil e uma áreas.

  • Loney

    Não porra, a questão do Bátema é a mesma que o Homem-Aranha: nos filmes colocaram apenas algumas partes/lados do personagem, e não o todo. Os filmes do Nolan, do Sam Raimi e esses agora são “boas versões do personagem”. Até agora esqueceram quase que totalmente a parte “engraçada” do Homem-Aranha, do mesmo jeito que o Batman do Nolan é um cara rico com brinquedos caros, e não um super-herói que poderia, por exemplo, enfrentar a Hera Venenosa. Nenhum desses filmes conseguiu um retrato completo dos personagens, mesmo que superficial.

  • ClaytonSlayer

    Caralhada de vilões em um só filme. Me lembra o terceiro filme do omaranha. Um dos piores de toda a história do mundo.

busca

confira

quem?

baconfrito