Robokill 2 – Leviathan Five – Tiro

Jogaí sábado, 17 de setembro de 2011

Devo dizer que quando vi o jogo pela primeira vez, a coisa não me chamou atenção, mas já faz mais de uma hora que eu estou jogando. Não que haja nada de diferente, mas o troço é realmente bem feito! Sem falar nos itens legais… e nas armas.

WASD ou setas movimentam, mouse mira e atira, M abre o mapa, I e Q abrem o inventário, 1 e 2 usam os itens A (Os itens B são os de ação contínua) e P pausa o jogo, mas isso é algo que eu simplesmente não consegui fazer até agora: É viciante. Os gráficos são realmente bons, a jogabilidade é boa, as missões tem um bom nível de dificuldade e duração, os upgrades não são absurdamente caros, é fácil ganhar nível e há vários locais extras durante as fases. Lembre de pegar a maior quantidade de itens, dinheiro e recargas possível, bem como de não cair para fora do mapa, já que cada vez que você morre, você perde a posse de uma quantidade de salas (Precisa de todas para passar a fase), mas isso é bem menos preocupante do que pode parecer. Em uma frase: Jogue até seu chefe te despedir.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito