RIP – Leslie Nielsen (1926-2010)

Clássico é Clássico segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Um ícone do cinema de humor pastelão, Leslie Nielsen, canadense, morreu no domingo 28, por complicações decorrentes de uma pneumonia. Participou de mais de 240 obras entre filmes e séries, durante 60 anos de carreira. Entre seus filmes mais conhecidos estão Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu!, a trilogia Corra que a Polícia vem Aí, Drácula – Morto mais feliz e Mr. Magoo. Nos últimos anos, voltou ao mainstream, sendo a única coisa que salvava, em filmes como Super Herói – O Filme e Todo Mundo em Pânico 3 e 4.
Abaixo, segue um vídeo homenagem e duas cenas que, muito provavelmente, eternizarão seu nome na história do cinema.

http://www.youtube.com/watch?v=pSEzSoDXANc

“Can you fly this plane, and land it?”
“Surely you can’t be serious!”
“I am serious. And don’t call me Shirley.”

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • O cara que consegue fazer o O.J Simpson ser engraçado antes de ser julgado por assassinato merece todos os créditos! Já vi um filme sério do Leslie Nielsen, ele fazia um médico que ajudava uma galera a fugir de um campo de concentração. Ri do mesmo jeito. Querido Leslie Nielsen, sei que essa viagem p/ o seu planeta de origem pode ser cansativa, mas mande lembranças minhas ao Elvis.

  • KamoN

    Um dos atores mais engraçados que eu já vi na minha vida…RIP

  • Porra, fiquei tristasso agora… Mas vou pegar um filme do cara pra ver de novo e reverter essa situação, era o que ele gostaria.

  • Que merda cara, o Leslie Nielsen morreu. Sacanagem.

busca

confira

quem?

baconfrito