Plazma Burst 2 – Tiro

Jogaí sábado, 25 de fevereiro de 2012

Conheci Plazma Burst ainda no primeiro jogo, e já era foda, considerando que era um joguinho online: Tinha várias armas, boa jogabilidade, bom nível de dificuldade e tudo mais. Algumas semanas atrás “descobri” que o segundo jogo da (Agora) série tinha saído, e como todo bom desocupado, fui checar a budega.

WASD movimentam, mouse mira e atira, espaço pula, Q alterna entre as armas que você acabou de usar, 1 à 0 troca de armas, G joga granadas, Z é o bullet time, C usa uma “telecinese” (Não sei exatamente como usar isso), V joga a arma no chão (Não use) e P pausa. Não se assuste, a jogabilidade é boa e os comandos não são tão complicados quanto parecem.

O jogo é realmente MUITO bem feito, além de ser MUITO maior que o primeiro. Graças à isso talvez que não tenham solucionado a questão do pulo: É comum a aplicação exagerada da inércia, o que faz com que se você cair, demora para levantar. Afora este problema (Que nem importa tanto se você for bom), o jogo é incrível, sendo um dos melhores que já joguei na internerds.

O jogo é cheio dos upgrades para armas, modos de armadura, personagens (Você pode jogar com 3 numa mesma fase), enfim, pacote completo. Além disso, você ainda tem o modo multiplayer: Sim, online, com outras pessoas no mundo. Não testei o esquema, mas deve ser no mesmo esquema de outros multiplayers de tiro. Enfim, o jogo é foda e ligeiramente viciante… Esqueçam seus TCCs e vão jogar.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito