Overdose Sci-Fi: Matrix Revolutions (Matrix Revolutions)

Cinema sexta-feira, 16 de maio de 2008

SCI-FI
 O fim da trilogia mais espetacular de todos os tempos. A guerra mais espetacular de todos os tempos.

Agora Neo já sabe quem é, mas fica desconsolado quando descobre que a profecia era, basicamente, um papo furado. Tudo dará errado. O que motiva Neo é Trinity e Morpheus, o cara que acreditou nele até o fim. Agora com sua fé abalada.

A equipe de Morpheus planeja o golpe final, a última esperança que eles têm. Isso quando Neo chuta o balde, bate o pé no chão e diz: Eu SOU o escolhido e VOU acabar com essa putaria toda. Contra a vontade do Conselho, Morpheus SEGUE acreditando em Neo e Niobe, ex-gordinha de Morpheus, sede a sua nave para Neo ir bater um papo com a máquina-mãe, aqueeela que representa o Arquiteto na Matrix. Trinity acompanha Neo, Morpheus e Niobe voltam a todo o vapor para Zion por serem de EXTREMA importância na guerra: sua nave tem uma arma poderosa que, quando ativada, derruba todas as máquinas que estão por perto. E as Sentinelas, também conhecidas como MÍQUINAS, estão invadindo o local.

Sério, NÃO DÍ pra não fazer uma sinopse. É MUITO empolgante.

 PRA CARÍI!

Gravado logo em seguida após Matrix Reloaded, Matrix Revolutions segue exatamente onde o último filme parou e dá mais ênfase á guerra, afinal, agora o tema predominante É a guerra. Aqui basicamente deu-se o fim a filosofia, reflexões e tudo mais. Porrada. E mais um filme á altura.

Assim como defendi o filme anterior, defendo este: Matrix Revolutions NÃO PODE ser comparado a Matrix. Cada filme da trilogia trata de um assunto diferente, não adianta espernear. Aqui tudo está concentrado na BATALHA FINAL, onde Neo terá que enfrentar seu destino e acabar de uma vez com todas com o domínio das máquinas. O que não é BEEEEEEEM o que acontece.

A batalha final entre Neo e o Agente Smith consegue inovar ainda mais. Dessa vez os dois podem voar, e a pancadaria come solta até mesmo no céu. Debaixo de chuva e com a população INTEIRA da Matrix transformada em Agente Smith assistindo á luta, essa é a parte do filme em que você levanta do sofá, COLA na televisão e não quer perder NENHUM detalhe. Lembram das lutas incríveis em Dragon Ball Z? Pois é, pura nostalgia.

Pra você que é FÃ da trilogia como eu e concorda comigo deve ter se emocionado tanto como eu com esta trilogia. Até mesmo com essas resenhas, relembrando todas as cenas, discutindo ou apenas pensando nas partes que eu esqueci de citar, ou simplesmente não citei para não estragar tudo. Afinal, o filme tá lá no DVD, véi. Eu NUNCA vou ousar a contar SPOILERS NERVOSOS sobre Matrix, por mais que todo mundo já tenha visto. Afinal, ver a trilogia de novo é o que todo mundo vai fazer AGORA.

 Ou cê VAI perder isso nesse fim de semana?

Matrix Revolutions

Matrix Revolutions (129 minutos – Ação / Ficção Científica)
Lançamento: EUA, 2003
Direção: Andy Wachowski, Larry Wachowski
Roteiro: Andy Wachowski, Larry Wachowski
Elenco: Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Laurence Fishburne, Hugo Weaving, Monica Bellucci

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Na boa, que capa de DVD HORRÍVEL é essa do post? Parece assinatura de fórum de DEZAINERS.

  • Relmente, a arte gráfica de Matrix Revolutions é a mais tosca de todos.

    Quanto ao filme é só uma continuação do segundo, bom como filme de ação. Aliás, mesmo com mais porrada, as cenas de ação do primeiro são muito mais elaboradas.

  • Lucas

    Eu assisti na Estreia no Cinema.

    Sai eu e meu primo correndo d casa pra tenta assisti, ai tinha ateh uns putos do SBT enxendo o saco la.

    Valeu a pena. Sai emocionado daquela luta final, sinceramente.

    Pancadaria Classe S²³²³³²³²³³²³2

  • lee-ryu

    MATRIX BALL Z XD

    Só FALTOU APARECEU O FULL POWER SMITH E O NEO SUPER SAIA-JIN DE CABELO AMARELO E SOBRETUDO LARANJA

    ¬¬ SOU SEM GRAÇA E DAI

busca

confira

quem?

baconfrito