O Ultimato Wally

Pipoca Com Legenda sábado, 27 de junho de 2009

Que Hollywood já perdeu completamente o tato para a produção de filmes, isso não deve ser novidade pra ninguém. Não é à tôa que no Oscar, um filme estrageiro já não ganha mais na categoria “Filme Estrangeiro” e sim na categoria “Melhor Filme”.

 Are Baba?

Hoje se você não está assistindo uma refilmagem ou uma sequência já desgastada de alguma franquia de sucesso, então é certeza que você está assistindo alguma bizarrice que algum produtor achou que seria interessante levar para as telonas.

 São as opções disponíveis.

Mas daí a querer criar um filme de “Onde Está Wally?“!?!? Aí já é demais. A princípio achei que era brincadeira, mas não é não!

Pra quem não se lembra, Wally (que nos States se chama Waldo) é uma brincadeira infantil na qual as crianças deveriam encontrar o referido personagem (e mais uma centena de outros itens) por páginas de livros e mais livros. Diversão garantida, isso não tenha dúvida.

 Para tudo que eu perdi minha lente!

Mas como diabos se transforma isso em filme!?!?

Eis que surge no horizonte um grupo chamado The Imponderables que consegue responder a essa questão. E de uma maneira por demais engraçada e pertinente ao tema.

Com vocês o trailer de “O Ultimato Wally“.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Bruno

    Até onde Hollywood vai para conseguir encher os bolsos ainda mais? ¬¬

    Mas gostei do Trailer, seria um filme bem melhor xD

  • O filme vai ser ridículo, fato, mas o fake trailer aí ficou genial.

  • Caio, The Eldar

    nota para Carmen Sandiego nos arquivos…

  • Guilherme

    Nossa, um filme assim levaria as sátiras americanas (nome bonito para as porcarias: Todo Mundo em Pânico, Isso não é mais um besteirol americano, entre outras) para um nível jamais visto!!

    Eu adoraria ver um filme assim! A semelhança com a saga Bourne torna o filme ainda mais engraçado, dando um ar de suspense pra trama…

    Simplesmente DEMAIS!! Filme como nunca visto em anos, digo mais, desde Superbad!!

    Não entendo porque não há a absorção destas pessoas como roteiristas em Hollywood, já que até Bollywood está produzindo melhores roteiros!

  • Guilherme

    Complementando meu comentário, um link do jovem nerd dando a notícia de que Asteroids (aquele mesmo) vai virar filme!

    http://jovemnerd.ig.com.br/jovem-nerd-news/cinema/asteroids-vai-virar-filme/

    Só consigo pensar: Meu Deus!

busca

confira

quem?

baconfrito