Night At The Laboratorium – Tiro

Jogaí sábado, 08 de setembro de 2018

Night At The Laboratorium tem uma história que eu pulei inteira só pra poder chegar na parte legal: Meter bata em inimigo. Porém, se você for do tipo fresco, suponho que possa se interessar na história de sobrevivência de um funcionário dedicado numa luta de um único homem pela sobrevivência quase impossível.

WAD ou Setas movimentam, S ou Seta pra baixo ou X ou K chutam os inimigos, Z ou J ou botão esquerdo do mouse atiram/atacam, R recarrega as armas, E interage com as coisas, G ou 1 usa o primeiro item equipado, H ou 2 usa o segundo, espaço entra no modo de construção, Y e N aceitam ou não as opções, Esc pausa e mouse faz o resto.

Fazia tempo que não rolava nada com tanto controle assim aqui no Jogaí… Ainda assim, Night At The Laboratorium é extremamente simples: Cê compra upgrade de armas, roupas e itens, constrói turrets, e aí mete a bica nos inimigos pra ter espaço suficiente pra atirar neles. Não vou dizer que é um jogo incrível, mas porram, de vez em quando é bom um treco desses, simples e direto, com bastante violência contra monstros. Aliás, vale ressaltar: Cê só tem uma única moeda no jogo inteiro pra comprar tudo. E as dicas quando cê perde o jogo são, por incrível que pareça, bem úteis até.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito