Música mela-cueca que você TEM que ouvir

New Emo quarta-feira, 07 de maio de 2008

Bom, cês sabem que mulher é a melhor coisa da galáxia pelo fato de ela poder reunir, sozinha, o top 3 de melhores coisas da galáxia:

1 – Sexo
2 – Mulheres
3 – Cerveja

No caso do terceiro item, você teria que adestrá-la, claro. Nem toda mulher vem completa de fábrica. Noobs.

Agora, há uma coisa muito ruim entre tudo isso. Infelizmente, mulher tem um gosto musical muito ruim. Sério, a chance de encontrar uma garota com bom gosto musical é a mesma de você encontrar a Marimoon na rua, ou ver o mesmo Chow-Chow DUAS VEZES no mesmo lugar, no mesmo dia. Esse é o top 3 de coisas improváveis:

1 – Encontrar uma garota com bom gosto musical
2 – Cruzar (no mau sentido) com a Marimoon na rua
3 – Ver o mesmo Chow-Chow duas vezes no mesmo dia

Sabe o que é espetacular? Na mesma semana eu consegui os dois últimos itens do top 3. Isso significa que eu NUNCA vou encontrar uma garota com bom gosto musical OU que isso não existe.

Voltando ao assunto, quando a mulher não gosta de axé ou outra coisa que nos faça ao menos admirá-las dançando, ela é indie. Mas TODA MULHER gosta de músicas mela-cueca. TODAS, isso é COMPROVADO. Se você conhece uma mulher que não gosta desse tipo de música, ela deve gostar de Star Wars – logo ela é um nerd disfarçado de mulher. É fato.

Umas dizem que é amor, outras dizem que escutam por escutar e eu prefiro dizer que é mau gosto. Talvez eu seja… insensível. Sei lá. Vamos aos exemplos, então.

Always, Bon Jovi. Sabe agora do que eu estou falando? ISSO é mela-cueca. Se você gosta disso, você é o caso do Star Wars. Outro exemplo?

I Don’t Wanna Miss a Thing, Aerosmith. É por isso que 87,5% dos que gostaram de Armageddon são mulheres. A porcentagem restante assistiu o filme no mute E têm um mau gosto sensacional para filmes.

Is This Love, Whitesnake. Percebam que esse som e o som acima têm o mesmo começo. Receita do sucesso, cara.

More Than Words, Extreme. Esse som elas botam no repeat e cantam o dia inteiro. E você, leitor, provavelmente sabe/sabia/quer aprender a tocar esse som no violão. Eu sabia. A diferença é que eu sou eishperto e você tem mau gosto musical.

All My Love, Led Zeppelin. Som pras mais “cultas”. GAH!

Forever, Kiss. Clássica, hein!?

Aí você me pergunta: Como fugir disso? Não há como fugir disso, véi. Seria como fazer um pássaro nadar e um peixe pescar pessoas. É alterar a natureza. Coisa PIOR do que o aquecimento global pode acontecer se fizermos alguma coisa, então… apenas se conforme.

My Immortal, Evanescence. Afinal, nem sempre as músicas mela-cueca vivem de clássicos.

Equalize, Pitty. Aí já entramos no quesito “vocal feminino”, que sempre pode ser mais forte para elas no quesito mela-cueca. Elas se identificam mais, óbvio.

A música mela-cueca tem vários estilos: Alegre, triste, dor de cotovelo, cornomancice… enfim, é claro que o tipo de música mela-cueca mais adorado por elas é o famoso mimimi, musiquinhas bonitinhas e apaixonadas, daquelas que dariam sono/desgosto a um Pirata. Ou a um macho, como é o meu caso. (heh)

E as coisas podem piorar.

My Heart Will Go On, Celine Dion. Titanic, cara.

Corazon Partio, Alejandro Sanz. A coisa tá ficando feia, né?

Enfim, é essa a natureza feminina. Não que eu esteja reclamando, só estou dizendo o óbvio mais uma vez. Se você entrar em maiores intimidades com uma gordinha, vai ser obrigado a escutar sons desse tipo e, como o amor é uma coisa sem controle, cê vai acabar GOSTANDO – e eu não te culparei, mas também não pouparei zoações. Agora, se você quiser entrar em maiores intimidades com uma gordinha, taí uma trilha sonora pra facilitar sua vida. E facilitar minhas zoações pro seu lado.

Creio que a mulherada por aqui já deve estar fazendo voodoos comigo por causa das piadas machistas lá em cima e me chamando de “aproveitador” com o parágrafo acima. Pois saibam que vocês estão lidando com o cara mais brega da galáxia, ok? Com um pouquinho de bom gosto, apresento-lhes meu repertório mela-cueca:

Walking After You, Foo Fighters.

Long Slow Goodbye, Queens Of The Stone Age.

Ciúme, Ultraje a Rigor.

Cemetery Gates, Pantera.

No Excuses, Alice in Chains.

Só cinco, afinal, esse tipo de música definitivamente não é a minha praia. Não sou nada romântico quando o assunto é música, sou mais… agressivo. Eu tenho bom gosto, afinal. PROBOOOOOOOOOOT!

Leia mais em: , , , , , , , , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Friederichs

    AA pode falar o que você quiser. Mas a parte do “cê vai acabar GOSTANDO” me parece mais uma experiência de vida que qualquer outra coisa!

  • Pizurk

    Foo Fighters, Queens Of The Stone Age, Pantera…
    Bela lista

    E existem mulheres com bom gosto músical, que gostam de Sepultura, Pantera, Probot e Motörhead, é só procurar direito. Noob.

  • Grivu

    Titanic? Evanescence? Pitty?

    E eu não levava a sério quando te chamavam de tanga, ein…

  • Olha, apesar de QUERER negar o que está escrito aí, tenho que adimitir que de fato, mulé é uma coisa estranha. Lembro que há alguns anos umas amigas pegavam aquela música que não dizia nada e achavam ele linda. Olha, gostar da melodia vá lá, porque aí não tem jeito, cada um gosta de uma coisa mesmo e pronto. Mas achar a letra de de sei lá, telefone linda? Puta merda, heim.

    Mas putz, Celine Dion foi apelação heim…

  • Entravix

    pode me zuar o quanto quiser, mas o Bon Jovi é foda e o maior comedor haioahioaa

  • Gosto, não nego, ouço enquanto puder!! hahahaha.. adoro rock ballads. Mas a coisa degringolou quando tu meteu a Pitty, Celine Dion e até Evanescence. O resto carrego no MP3. Aliás, meu blog é a maior prova que mulher não tem um gosto ruim, mas sim, alternativo-comercial-poser (ah, mas tem radiohead e REM circulando por lá tambem…). I Love Rock (ballads) roll!!

  • Gimmel

    bom, eu nao vou dizer q isso é uma ofensa a todas as mulheres pq, realmente tem muita, mas muuuita gente q escuta isso aí..
    Eu particularmente nao gosto de nenhuma delas, por isso eu tenho certeze q vc deveriA NÃO generalizar a idéia

    mas sim, tudo faz sentido ;D

  • marcus

    tsc, tsc, tsc…quanto tempo faz q tu não vê uma mulher?

  • @marcus
    Depende, sua mãe não conta?

  • Jaque

    Diga-me com quem andas que te direis que é, meu amigo você tem andado com o tipo de garota errada e tem que pensar no que tem efeito pra atrair esse tipo de mulher.
    Lembre-se, cara tosco atrai mulher tosca hauhauahauhau

  • fernanda

    ah, man nada a ver…

    eu curto baladinhas… mas adoro um som mais pesado, um punk, um HCm entre outros, até mesmo algo de metal, e não sou um nerds disfarçado de mulher, sequer aquelas new metal mongolóides que parecem homens… (algumas têm até barba, cara!)

    enfim, não precisa ser tosca pra ser mulher, nem deixar a feminilidade e as músicas melosas pra gostar de coisas boas… (Y)

busca

confira

quem?

baconfrito