Marvel Now é do balacobaco – Parte 4 – As outras equipes

HQs segunda-feira, 03 de junho de 2013

Falar de Marvel sem mencionar Vingadores e X-Men é algo praticamente impossível, já que são as duas equipes de maior destaque da editora. Porém, a Marvel não vive apenas delas. Sempre existiram outros grupos, e é claro que o Quarteto Fantástico é o mais conhecido entre eles, com personagens e histórias tão boas quanto Vingadores e X-Men. É claro que não é o caso de todas as próximas revistas que apresentarei agora.

Reed Richards reúne o Quarteto Fantástico e seus dois filhos e parte para uma viagem de exploração pelo tempo, para ensinar os filhos. Porém, a verdadeira história por trás disso tudo é que os poderes de Richards estão finalmente fodendo com ele e o nerdão teme que o mesmo aconteça com o resto do Quarteto. E é aí que entra o novo Quarteto Fantástico, que assume a revista intitulada apenas FF, que deve ser de Fundação Futuro, já que eles ficam com a pica de cuidar da criançada da já citada fundação. Quem é o novo Quarteto? Homem Formiga, o legal, não o Pym, Mulher Hulk, também a legal, não a vermelha, Medusa, que é ex-mulher do imperador Inumano Raio Negro, e uma garota de cabelo rosa e corpo do Coisa, que se eu não engano é a Miss Coisa. É, sei lá. O problema é que Scott Lang, o Homem Formiga, decide usar esse novo Quarteto pra se vingar do Doutor Destino, que matou sua filha. Eu achei legal esse Quarteto bizarro que o Richards arranjou e todo o mistério que está rondando as duas revistas. Onde está o Quarteto original? O que está acontecendo com seus poderes? O Johnny Storm loucão que voltou ao presente é o original ou uma cópia alternativa? O que diabos Susan Storm, a milf mais milf de todo o universo das milfs faz com um cara como Reed Richards? Não, pera! A resposta da última pergunta eu sei, e envolve pênis e o poder da elasticidade.

Temos também uma nova revista dos Guardiões da Galáxia, o que é óbvio, já que a Marvel tá preparando o filme dos caras. Aqui descobrimos como o pai alienígena do Senhor das Estrelas conheceu sua mãe terráquea e como ela foi assassinada por alienígenas que buscavam matar o herdeiro de um império espacial, que é o Senhor das Estrelas. As primeiras revistas estão apenas apresentando os integrantes dos Guardiões, que agora são os mesmos que estarão no filme, Senhor Das Estrelas, Gamora, Drax, Groot e Rocket Racoon. Ah, tem o Homem de Ferro também, mas táquimepariu, hein! Eu gostava dos Guardiões da Galáxia, antes de todas as mudanças pra deixa-los mais legais e parecidos com o futuro filme. Enfim, eles ainda tem o Rocket Racoon segurando armas 3 vezes maiores do que ele e se você gosta de uma boa zoofilia ação, isso já é o suficiente para acompanhar as aventuras dos Guardiões.

Os Thunderbolts também foram reformulados e, pela primeira vez, tem uma boa desculpa pra usarem esse nome. O General Taddheus THUNDERBOLT Ross, mais conhecido por ser o pai da mulher do Hulk, e por caça-lo incansavelmente, além de ser o atual Hulk Vermelho, decide juntar uma tropa de elite osso duro de roer e botar ordem nessa porra. Quem ele junta? Só uns carinhas inúteis, tipo o Venom, o Deadpool e o Justiceiro. Ah é, tem também uma tal de Elektra. Eu não sei vocês, mas essa revista tem tudo pra ser muito foda. Nego já se caga de ver o Hulk Vermelho, imagina ver o cara chegando na companhia dos outros 4 fidaputa [Tá, o Deadpool nem tanto] da Marvel? Porra, é paz no universo. E pra terminar, é claro que não poderia faltar o título Pra que, meu Deus de Asgard. Pra que? E na categoria Outras Equipes, quem leva a estatueta de bosta banhada a ouro é …
Defensoras. É isso aí, versão feminina dos Defensores que taí pra botar as mulheres no poder e conta com Misty Knight, Valquíria e Dani Moonstar. É, as versões femininas de Luke Cage, Thor e Apache. Acho que outras se juntarão ao grupo mais tarde, mas eu não estarei lá pra ver isso.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • TRÓU

    Cara, cê lê só baixado, né? Porque eu fui procurar e o preço de uma revista aqui é dez vezes o preço de nos Estados Unidos.

  • Claro que não, cara. No Bacon todos somos ricos e compramos tudo original.

  • TRÓU

    feião vc

busca

confira

quem?

baconfrito